Como fazer pra eu armazenar o valor do JButton no Banco de dados,
por exemplo, fiz uma aplicação onde clico no botao e acionar uma função que ele mudar de cor. com isso eu queria atribuir valores a essas cores
para eu pode salvar no banco de dados.
Essas cores elas vao ser identificadas com numeros ex: Azul vai ser 1, branco 2 e por ai vai… como passar esses valores pro banco de dados!
Me ajudem!!!
Quebre seu problema em pedaços. Quais são os pedaços do seu problema?
Como você não está conseguindo fazer isso, vou tentar achar os pedaços pra você. Depois você tem de juntar tudo.
a) Como é que você grava alguma coisa no banco de dados?
b) Como é que você associa uma cor a um número?
c) Como é que você associa uma ação a um botão?
Você acha essas coisas separadas no Google, mas para achar tudo junto, vai ter de achar um panaca que escreva o programa para você e resolva sua lição de casa.
[quote=entanglement]Quebre seu problema em pedaços. Quais são os pedaços do seu problema?
Como você não está conseguindo fazer isso, vou tentar achar os pedaços pra você. Depois você tem de juntar tudo.
a) Como é que você grava alguma coisa no banco de dados?
b) Como é que você associa uma cor a um número?
c) Como é que você associa uma ação a um botão?
Você acha essas coisas separadas no Google, mas para achar tudo junto, vai ter de achar um panaca que escreva o programa para você e resolva sua lição de casa. [/quote]
EU já fiz a toda essa parte de mudar a cor de acordo com a ação do botao e também sei gravar no banco de dados, só queria um esclarecimento dos fatos.