Você rodou esse código? Fez a simulação na mão (teste de mesa)? Se não, o que está esperando? Se sim, que resultados obteve?
Compartilhe seus resultados, e te ajudaremos a elucidar suas dúvidas.
Abraço.
anderson.bonavides
TerraSkilll:
Você rodou esse código? Fez a simulação na mão (teste de mesa)? Se não, o que está esperando? Se sim, que resultados obteve?
Compartilhe seus resultados, e te ajudaremos a elucidar suas dúvidas.
Abraço.
Rapaz, claro que sim, mas tentei gerar uma discussão saudável sobre o assunto.
Rodrigo_Sasaki
Opção B?
TerraSkilll
Perguntei justamente porque não ficou claro. Do jeito que está, parece simplesmente que você quer a resposta, o que deixa o tópico com cara de “façam minha lição de casa”.
Abraço.
anderson.bonavides
Perguntei justamente porque não ficou claro. Do jeito que está, parece simplesmente que você quer a resposta, o que deixa o tópico com cara de “façam minha lição de casa”.
Abraço.
Cara de forma alguma, isso é uma questão de concurso e estou abrindo margem para discutir o assunto porque na minha opinião apesar de parecer fácil é uma questão bem interessante.
anderson.bonavides
Show Rodrigo, exatamente. Conseguiu resolver rápido ou demorou um pouco como eu até achar a resposta? rsrsr
Rodrigo_Sasaki
Eu não demorei, mas usei um bloco de notas pra me ajudar
Ziguifrid
Eu rodei o teste e não entendi a lógica. Mudei para 3 o parâmetro. Para mostrar menos resultados.
Eu achei uma boa questão pelo fato de te enganar ao achar que vai dar loop infinito. Acho que muita gente o qual fez esta prova no dia do concurso marcou a letra A.
regis_hideki
Dá para saber fácil que não dá loop infinito para N >= 1, pois o else sempre passa o n "decrementado".
Ataxexe
Abraço.
Cara de forma alguma, isso é uma questão de concurso e estou abrindo margem para discutir o assunto porque na minha opinião apesar de parecer fácil é uma questão bem interessante.
E por quê não disse isso na primeira mensagem e evitou a dupla interpretação? Não custa nada dizer o motivo pelo qual você abriu o tópico em vez de esperar que todo mundo adivinhe o que você pensou. Nem a prova do concurso de onde saiu essa questão você foi capaz de dizer, então, não espere milagres de um grupo de usuários calejados de tanto dar fora em quem quer lição de casa pronta.
Bom, respondendo ao já clareado tópico, a questão é muito simples e eu, realmente, não vi nada de interessante pois é somente uma forma de calcular o fatorial (apesar de dar loop infinito caso n seja 0).