Bem, minha dúvida é um tanto simples e infantil.
Como vocês fazem para acompanhar o fórum do GUJ? Somente pela web mesmo, a parte ruim disso é que se você fica algum tempo sem visitar a página, perde alguns tópicos, e entrar no fórum e ficar olhando os assuntos um por um é trabalhoso. Há alguma outra forma de se visualizar o fórum?
eu basicamente entro sempre que eu tenho um tempo (pela manhã antes de iniciar os serviços e a noite quando chego da faculdade são sagrados eu entrar aqui).
Eu sempre vou nos tópicos que ficam de outra cor (ou seja, que postaram coisa nova). Claro que o título do tópico também ajuda, se for algo não muito interessante, eu nem vejo.
E por ae vai
eu uso o link (mensagens novas des de sua ultima visita"
O esquema é não deixar acumular. Já que quase ninguém senta na frente do computador e programa ininterruptamente até a hora de sair, é uma boa idéia para as pequenas pausas entrar no fórum; continua sendo uma pausa do trabalho, mas o cérebro continua mais ou menos dentro do assunto Sem contar com a entradinha básica antes de dormir.
sendo viciado
:mrgreen:
Esquemas assim, tipo o newsletter da UOL nem pensar?
eu uso o forum sempre em um entervalo e outro… claro q a entradinha depois da facul e sagrado…
Nas configurações do seu perfil é possível pedir que seja enviado um email para você toda vez que alguém responder um tópico seu.
E na página inicial há RSS Feed para os últimos tópicos postados no fórum
essa do e-mail é legal…
se vc naum tem mto tempo para acessar o forum pede q ao responderem qq topico q vc participou, seje enviado um e-mail pra vc…
:evil: :evil:
Ah certo, essa de enviar e-mail eu tava ligado já. Como funciona esse RSS?