Action do struts 1 que não retorna para nenhuma VIEW

Bom dia pessoal,

Estou com duas dúvidas.

1. Alguém sabe como fazer para uma action do struts 1 não mandar para nenhuma view após terminar sua execução?

Fiz uma action que será chamada para processar de tempos em tempos, ela não será chamada pelo usuário, podendo o usuário estar em qualquer página da aplicação no momento em que a mesma for chamada.
Não sei como fazer para que ela não mande para nenhuma jsp.

Alguém pode me ajudar?

Quero apenas que ela execute o processamento e que não afete em nada a navegação do usuário.

Como deve ficar a resposta dessa action no struts-config.xml? E o que retornar na action?

2)Essa action não vai precisar de form. Como faço para criar uma action sem form?

Agradeço desde já.

não sei se é a forma certa de se fazer

mas em algumas telas eu precisa faze algumas requisições ajax que iria tratar respostas em json ai na action eu vazia toda a logica que precisava e no returno passa va null e no struts-config.xml eu fazia apenas o mapeamento da action e não colocava o forward

Boa tarde Danilo,

Também já fiz algumas requisições ajax dessa forma que você falou, só que sempre chamando essa requisição a partir de uma ação do usuário.
O que estou precisando é que a action seja chamada por agendamento e não pela ação do usuário e com isso desejo que a resposta dessa action não mande para nenhuma tela, pois o usuário nem vai saber o que está acontecendo. Entendeu?

Só que ainda nao consegui resolver isso.

acredito que vc pode fazer isso usando um javascript onde ele ira chamar a action de tempos em tempos.

agora direto pelo framework, não sei se tem como