Olá Galera, estou com um probrema que esta me deixando de cabelo em pé.
Tenho o seguinte código:
Código que carrega o som:
// Carrega o som
var meuSom:Sound = new Sound();
meuSom.load(new URLRequest("blanco.mp3"));
var somChannel = meuSom.play(0,100);
var somVol:SoundTransform = new SoundTransform();
somVol.volume = 1;
somChannel.soundTransform = somVol;
Código botão diminui
[code]// Botão dimunui
diminui.buttonMode = true;
diminui.addEventListener(MouseEvent.CLICK, aoClicarD);
function aoClicarD(event:MouseEvent):void{
addEventListener(Event.ENTER_FRAME, function():void{
if(somVol.volume > 0){
somVol.volume = somVol.volume - 0.01;
somChannel.soundTransform = somVol;
trace(somVol.volume);
removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, function():void{});
}
});
trace("Done");
}[/code]
Código do botão aumenta:
[code]// Botão aumenta
aumenta.buttonMode = true;
aumenta.addEventListener(MouseEvent.CLICK, aoClicarA);
function aoClicarA(event:MouseEvent):void{
addEventListener(Event.ENTER_FRAME, function():void{
if(somVol.volume < 1)
{
somVol.volume = somVol.volume + 0.01;
somChannel.soundTransform = somVol;
trace(somVol.volume);
removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, function():void{});
}
});
}[/code]
Preciso de um botão aumentar e diminuir, que ao clicados aumentem e diminuam o som de 0.01 em 0.01 em um limite de 0 até 1.
Uma coisa que reparei utilizando o trace é que ele imprime em primeiro lugar o Done, e depois os números em sequência.
Eu consigo fazer com que esse botão dimunua o som de 0.01 em 0.01 somente na primeira vez que clico nele, depois quando clico no botão aumentar ele não funciona e possui o código inverso do diminuir, se eu inverter e começar o valor inicial do somVol.volume com 0, ai só o aumentar funciona 1 vez e o diminuir não funciona. Não sei o lugar certo para utilizar o removeEventListener e como parar o EnterFrame. Poderiam em ajudar?
Grato