Action Struts 2 dentro de div

E aí,

Tô com um probleminha aqui que não consigo resolver.

Preciso fazer uma busca dentro de uma div. Por ex, o usuário clica na busca, e abre um div com os campos a pesquisar e a grid de resultados. Se fosse só renderizar um JSP dentro da div eu teria matado, mas eu preciso que dentro da div seja renderizada uma action, mas não consegui fazer isso.

Alguém tem alguma idéia de como eu posso resolver isso?

Agradeço, []'s!

: )

Eu tenho um div oculto na página… Então suponhamos que eu tenha que preencher um código de pessoa em um campo de um form…

Mas eu não lembro o código… eu tenho que pesquisar a pessoa… eu clico em busca do lado do campo, e abre o div oculto, onde eu posso fazer a busca pelo nome, cidade, etc… Eu preencho os campos, e dentro da própria div me retorna um grid com os prováveis resultados por DWR. Então eu seleciono o resultado, e ele preenche os campos do form pra mim. Até aí tudo bem, eu resolvo numa boa.

Só que existem N tipos de buscas que são usadas em N páginas. Então, eu quero fazer uma action pra cada uma delas, e passar ela pro div. Quando eu mostrar o div, eu quero que ele renderize dentro dele a action, por ex: mostrarDiv(“buscaPessoa.action”); //javascript

Então, dentro do div, aparece a página de buscaPessoa.action

Deu pra entender? Acho meio difícil explicar esse problema… ahhahahaha…

Qualquer coisa eu tento explicar d novo… x]

Valeu…

Explica melhor o seu problema … :?: :?: