Alguém pode me explicar porque quando eu acesso uma página jsp diretamente através do link no browser a folha de estilo aparece normalmente, se eu acessar a página usando o actionMapping, a página aparece mas sem a formatação da folha de estilo.
Exemplo:
Meu ActionForward é assim
if (usuariovalido){
return actionMapping.findForward("loginsuccesso");
}
else{
return actionMapping.findForward("loginfalhou");
}
Se eu acessar a página por http://localhost:8080/login.jsp, a folha de estilo é carregada, mas se eu errar o login, o ActionForward chamará o forward “loginfalhou”, como descrito anteriormente, o qual carregará novamente a página de login, mas dessa vez ele não carrega a folha de estilo “Estilo.css”.
Será algum problema na chamada da folha de estilo “”?
sendo q qnd eu n redireciono o controle volto ate pag xxx.jsp mas o css e os dados q eram para ser mostrados nessa paginas (num iframe), originados da pag yyy.jsp n aparecem??? mas quando redireciono funciona.
Se eu entendi direito (o que eu nao tenho certeza) o seu problema é o mesmo da Herlen.
quando você não faz o redirect o basepath não é alterado e as requisições dos elementos da página (imagens, css, etc.) são baseadas no path atual e não no novo (i.e: do yyy.jsp e não do xxx.jsp).
Se vc colocar o caminho absoluto (em relação a sua aplicação é claro) o CSS será encontrado.