ActionPerformed + Nimbus Look and feel - curiosidade [Resolvido]

0 respostas
S

Bom dia pessoal.

Fiz algumas pesquisas na net e aqui no fórum e não encontrei resposta para a curiosidade citada no assunto do tópico.

Seguinte: estou criando uma aplicação usando o nimbus look and feel (pelo layout elegante e também por customizar/colorir as linhas das tabelas automaticamente) usando eclipse + window builder pro da google (para quem cria layouts no braço e deseja um código pouco modificado pela IDE eu recomendo), para todos os eventos dos botões utilizo o actionPerformed, porém realizando alguns testes ele só entende o “enter” quando troco o look and feel para o “<>”, ou seja, quando troco para o nimbus os botões reconhecem apenas o clique do mouse e nada mais.

Alguém da platéia já passou por essa situação um tanto curiosa e pode colaborar?
Estou criando aplicação em ambiente windows mas meu layout com o nimbus está “chapado”, kkkkkkk e não estou querendo trocar para o “<>”, pois aí teria de sortear cores para as linhas das tabelas e isso “judia de nóis demais”, kkkkkkkk.

Valeu pessoal, espero que este tópico também sirva para outras pessoas que passarem por isso também.

Move spider move.

Criado 5 de novembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1