Actions com mapeamento semelhante no webwork

2 respostas
Lucas_Teixeira

Pessoal, tenho uma aplicação onde possuo uma grande quantidade de actions em meu xwork.xml, porem todas elas possuem um mapeamento quase semelhante, digo quase, pois cada uma referencia sua classe e method (duh), porem o result de error e login são iguais para todas.

Um exemplo de uma action minha:

<action class="br.filadelfia.action.aluno.AlunoAction" name="boletim" method="boletim"> <interceptor-ref name="LoginInterceptor" /> <result name="success" type="velocity"> <param name="location">/portal/aluno/boletim.vm</param> </result> <result name="error" type="velocity"> <param name="location">/portal/erro.vm</param> </result> <result name="login" type="velocity"> <param name="location">/portal/login.vm</param> </result> </action>

E uma coisa que está enxendo o meu saco no ápice, é o fato desses mapeamentos semelhantes, será que não existe algum jeito (ou até alguma gambiarra, de eu definir algo como um error default e um login default para meu sistema, (ou até para meu package de actions, já ajudaria bastante).

Alguem passa por este problema também?

[]s

2 Respostas

ricardolecheta

sim. crie um global-results no seu package base.

Lucas_Teixeira

ricardolecheta:
Lucas Teixeira:

será que não existe algum jeito (ou até alguma gambiarra, de eu definir algo como um error default e um login default para meu sistema

sim. crie um global-results no seu package base.

Maravilha! Perfeito como eu queria… muito obrigado Ricardo…

:stuck_out_tongue:

Criado 5 de janeiro de 2005
Ultima resposta 5 de jan. de 2005
Respostas 2
Participantes 2