Acumulou!

16 respostas
saoj

A mega-sena acumulou, vai pagar 17 milhões

A mega-millions acumulou tb! Vai pagar 350 milhões…

http://www.calottery.com/default.htm

E tem a raspadinha de um milhão de dólares…

http://www.calottery.com/Media/CurrentQuarter/NextMillionaire.htm

Essa eu gostaria de raspar…

16 Respostas

danieldestro

Engraçado o nome: “CALOTTERY”…
Sugestivo, não?

T

Podem usar aquele programa que postei aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/30498.java
para chutar alguns números para a sena…
Quem ganhar com a ajuda do tal programa, me avise.

Ironlynx

Um programa para jogar na Megasena foi uma das primeiras coisas que eu fiz em Java.A diferença básica para o seu é que eu digitava os 5 últimos sorteios para eliminar a maioria dos que já saíram(na verdade, eu atribuía um “peso” para os nums que já saíram tipo 25% de sair e os demais-que ainda não saíram- 75%).Na época, eu fiz 4 em 6, só que pagou uma mixaria(uns 15 reais…).

T

Fiz um parecido com esse que você fez mas eu usava aquela lista de sorteios passados que a Caixa disponibilizava no site.
Isso para ver que números saíam mais, e que pares de números tinham a tendência de sair mais.
Só que também não adiantou nada (infelizmente, os números estavam razoavelmente aleatórios, assim como suas combinações).

Ironlynx

É verdade… mas cá entre nós, vc não viria aqui comentar se o programa “tivesse funcionado com 100% de êxito”… hehehe

Fabricio_Cozer_Marti

thingol:
Fiz um parecido com esse que você fez mas eu usava aquela lista de sorteios passados que a Caixa disponibilizava no site.
Isso para ver que números saíam mais, e que pares de números tinham a tendência de sair mais.
Só que também não adiantou nada (infelizmente, os números estavam razoavelmente aleatórios, assim como suas combinações).

uauhauhahuauhauhauha, ja fiz isso tb vei, ele lia o excel com os resultados do concurso antigo, via quais os números que mais sairam e dava um ranking, dos numeros, mas a distribuicao era regular, ehehe, rapaz … a gente poderia aproveitar juntar um grupo e tentar criar um algoritmo ou coisa do tipo pra ver se é possível agregando outras variáveis externas, conseguir chegar a uma estimativa … hehehehe

saoj

Vc pode jogar a moeda um bilhão de vezes e obter coroa.

Quando for jogar pela bilionésima-primeira vez, a chance de obter cara é 50%.

Esse negócio de resultados passados é bobeira. É mais fácil viajar para o futuro para saber o resultado. Bem que mãe diná podia me ajudar aqui, afinal 350 milhões de reais na poupança vai me dar no mínimo 0.5% ao mês, ou seja, 1.75 milhão por mês. É um salário razoável. Será que o Ronaldinho Gaúcho está ganhando isso ?

Acho que vou jogar nessa loteria.

E se eu tiver um filho homem vai treinar futebol 8 horas por dia desde os 3 anos de idade.

farribeiro

saoj:
Vc pode jogar a moeda um bilhão de vezes e obter coroa.

Quando for jogar pela bilionésima-primeira vez, a chance de obter cara é 50%.

Esse negócio de resultados passados é bobeira. É mais fácil viajar para o futuro para saber o resultado. Bem que mãe diná podia me ajudar aqui, afinal 350 milhões de reais na poupança vai me dar no mínimo 0.5% ao mês, ou seja, 1.75 milhão por mês. É um salário razoável. Será que o Ronaldinho Gaúcho está ganhando isso ?

Acho que vou jogar nessa loteria.

E se eu tiver um filho homem vai treinar futebol 8 horas por dia desde os 3 anos de idade.

De acordo com o site http://www.meusalario.org.br ele deve ganhar a mesma quantia de juros desta poupança!

$1.136.728

saoj

Ele ganha isso em dólar, mas isso é rendimento fruto de trabalho direto. Rendimento em banco é um pouco mais seguro…

A

claro… vai ver daqui 50 anos quanto estará valendo estes 17 milhões que você botou em uma poupança segura, mas torrou toda a correção monetária.

farribeiro

Mais deltalhes dos vips

Ironlynx

Sérgio, não esqueça que lah incide uns impostos violentos sobre o prêmio, então pode esperar q desses 350, uns 20%(ou mais) será vaporizado.
Aqui pelo menos a Megasena jah vem livre de impostos.

Isso não garantirá que ele seja um ronaldinho.Dê a ele(ou ela) todas as opções possíveis em que ele pode se destacar, e observe no que ele é bom(e faz com desenvoltura).

N

Tenho uma sugestão melhor: não tenha filhos =D

Se bem que se eu não bebesse também eu tava rico…

F

Sérgio, não esqueça que lah incide uns impostos violentos sobre o prêmio, então pode esperar q desses 350, uns 20%(ou mais) será vaporizado.
Aqui pelo menos a Megasena jah vem livre de impostos.

Isso não garantirá que ele seja um ronaldinho.Dê a ele(ou ela) todas as opções possíveis em que ele pode se destacar, e observe no que ele é bom(e faz com desenvoltura).

Que eu saiba a Megasena não é livre de impostos o que anunciam é o valor bruto. E incide sobre ela os 27,5% do imposto de renda.

Leozin

danieldestro:
Engraçado o nome: “CALOTTERY”…
Sugestivo, não?

só que que rí quando leu isso? huahua

Machado107

farribeiro:
Mais deltalhes dos vips

meusalario.org.br:

Annan, Kofi - Secretário Geral dos Estados Unidos
Nascimento: 1934 - Casado, 3 filhos
Por ano: $227.253
Por mês: $ 24.598
Por semana: $ 5.677
Por dia: $ 1.135
Por hora: $ 142
Adicionais: $ 25.000 por ano para entretenimento, casa e segurança particular
Dados:
Imagem: Ricardo Stuckert/ABr
Texto: PBS

Bento XVI - Papa da Igreja Católica
Nascimento: 1927 - Solteiro

Por ano – hora: $ 0
Adicional: Viagens e segurança particular gratuitas além de todas as necessidades custeadas pela Santa Sé

Dados:

Imagem: Howie Berlin

Texto: Catholic World News - Vatican homepage - Yahoo

Bush, George W. - Presidente dos Estados Unidos
Nascimento: 1946 - Casado, 2 filhos
Por ano: $ 400.000
Por mês: $ 43.103
Por semana: $ 9.946
Por dia: $ 1.989
Por hora: $ 249
Adicional: Residência gratuita no local de trabalho – a Casa Branca, localizada em Washington, uma casa alugada para férias em Camp David, Maryland. Viagens gratuitas em sua própria aeronave: Air Force One, limosine, um Cadillac, um helicóptero, uma marina ou outro meio de transporte para viagem. Segurança particular do Serviço Secreto, o direito de passaporte diplomático e orçamento para assistência no escritorio.
Dados:
Imagem: Eric Draper
Texto: Washington Post - Slate - Wikipedia - idem

Gates, Bill - Presidente da Microsoft Corporation
Nascimento: 1959 - Casado, 3 filhos
Por ano: $ 600.000
Por mês: $ 64.945
Por semana: $ 14988
Por dia: $ 2.997
Por hora: $ 375
Adicional: bonus anual de $ 400.000 e outros no valor de $ 2.469
Patrimônio líquido: $ 50 bilhöes
Dados:
Imagem: Blind Justice
Texto: Microsoft - Wikipedia -

Madonna - Cantora, dançarina, escritora, produtora, atriz
Nascimento: 1958 - Casada, 2 filhos
Por ano: $ 50000000
Por mês: $ 5412944
Por semana: $ 1249141
Por dia: $ 249827
Por hora: $ 31228
Patrimônio líquido: entre $ 315 milhöes e $ 850 milhöes
Dados:
Imagem: Wikipedia
Texto: Forbes - Times - Wikipedia - AbsoluteMadonna

Ronaldinho Gaúcho (Ronaldo de Assis Moreira) - Jogador de futebol do Barcelona

Nascimento: 1980 - Solteiro
Por ano: $ 12.000.000
Por mês: $ 1.136.728
Por semana: $ 262.321
Por dia: $ 52.463
Por hora: $ 6557
Dados:
Imagem: Calmenda / Carlos Almendarez
Texto: Forbes - Wikipedia

Po… Até que o Bill Gates não ta ganhando tanto… esse negócio de software pirata deve estar prejudicando o cara mesmo coitado…

Criado 6 de abril de 2006
Ultima resposta 7 de abr. de 2006
Respostas 16
Participantes 11