Consegui esse código de programa aqui no portal java, que programa utiliza um JEditorPane para exibir o conteúdo de um arqiuvo em servidor .
Só que quando mando executa não acerto colocar o endereço (caminho dos diretórios) corretamente.
Por exemplo como faço para vizualizar os aarquivos do meu C:/
Ah!! como faço para adaptar esse código com um de socket para vizulaizar os dirtórios de outra máquina em rede.
Consegui esse código de programa aqui no portal java, que programa utiliza um JEditorPane para exibir o conteúdo de um arqiuvo em servidor .
Só que quando mando executa não acerto colocar o endereço (caminho dos diretórios) corretamente.
Por exemplo como faço para vizualizar os aarquivos do meu C:/
Ah!! como faço para adaptar esse código com um de socket para vizulaizar os dirtórios de outra máquina em rede.
segue o código:
//ReadServerFile.java//Esse programa utiliza um JEditorPane para exibir o conteúdo//de um arqiuvo em servidorimportjava.awt.*;//classes relacionadas a interface com usuarioimportjava.awt.event.*;importjava.net.*;//classes relacionadas a comunicação de dadosimportjavax.swing.*;//classes relacionadas a interface com usuarioimportjava.io.*;//classes relacionadas a entrada/saidaimportjavax.swing.event.*;publicclassReadServerFileextendsJFrame{privateJTextFieldenter;privateJEditorPanecontents;publicReadServerFile(){super("Meu Browser");Containerc=getContentPane();enter=newJTextField("Entre com a URL aqui");enter.addActionListener(newActionListener(){publicvoidactionPerformed(ActionEvente){getThePage(e.getActionCommand());}});c.add(enter,BorderLayout.NORTH);contents=newJEditorPane();contents.setEditable(false);contents.addHyperlinkListener(newHyperlinkListener(){publicvoidhyperlinkUpdate(HyperlinkEvente){if(e.getEventType()==HyperlinkEvent.EventType.ACTIVATED)getThePage(e.getURL().toString());}});c.add(newJScrollPane(contents),BorderLayout.CENTER);setSize(400,300);show();}privatevoidgetThePage(Stringlocation){setCursor(Cursor.getPredefinedCursor(Cursor.WAIT_CURSOR));try{contents.setPage(location);enter.setText(location);}catch(IOExceptionio){JOptionPane.showMessageDialog(this,"Error retrienvin specified URL","Bad URL",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);}setCursor(Cursor.getPredefinedCursor(Cursor.DEFAULT_CURSOR));}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){ReadServerFileapp=newReadServerFile();app.addWindowListener(newWindowAdapter(){publicvoidwindowClosing(WindowEvente){System.exit(0);}});}}
[size=“11”]
[color=“red”]
Editado: Lembre-se de usar BBCode em seus códigos para mantê-los identados e mais legíveis para outros usuários - Matheus[/color][/size] :joia:
I
italobrazPJ
Só pra saber…
PQ VCS TEM MANIA DE COLOCAR VÁRIOS TÓPICOS COM A MESMA PERGUNTAS ???
deveria rolar um boicote… duplicou msg… ngm responde…
naum sei pra q fazer isso…
Uma coisa eu garanto… naum vai ser respondido mais rápido…
J
jeveauxPJ
Oi
Italo, eu tb não entendo a duplicidade dos posts, mas ás vezes o desespero por uma resposra é grande mais, talvez se justifique… Toda vez que eu vejo um post duplicado e que um ja está respondido eu posto no que está sem respota indicando a reposta. :), não precisa de boicote não.
Como o Italo disse, a resposta pode até demorar, mas ela virá…
T+
P
peczenyjPJ
Ola
Eu tentei rodar esse java aqui, porém ele não carrega NADA.
Eu só consegui carregar 1 arquivo e tava na minha maquina. Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
Este arquivo está no livro de Java do Deitel… :roll: