Adcionando arquivo a um .jar!

Para recuperar um arquivo que estar dentro de um .jar, eu faço :

  InputStream f =  this.getClass().getResourceAsStream("relatorios/pessoaendereco/" + template + ".jrxml");

Agora , como faço para adcionar um arquivo a um .jar em tempo de execução ??

valeu !!

Aham, você quer fazer isso mesmo? Você teria de fazer algo parecido com o que o jar.exe faz na opção “jar uf” - ou seja, ler o jar inteirinho, gravando as entradas em um arquivo temporário, acrescentar as entradas desejadas, fechar o arquivo temporário, renomear o arquivo original, renomear o temporário para o nome do original, e finalmente remover o original.

[quote=thingol]Aham, você quer fazer isso mesmo? Você teria de fazer algo parecido com o que o jar.exe faz na opção “jar uf” - ou seja, ler o jar inteirinho, gravando as entradas em um arquivo temporário, acrescentar as entradas desejadas, fechar o arquivo temporário, renomear o arquivo original, renomear o temporário para o nome do original, e finalmente remover o original.
[/quote]

Meu jar é grande, num ficaria um gasto de tempo muito elevado não, para ler o jar inteirinho ??? E no meu caso, eu quero sobrescrever um arquivo que já está dentro de um jar !!!

Vc num teria algum trecho de codigo pra servir de exemplo ??

valeu thingol !!!

É por isso que eu estava perguntando se você queria fazer isso mesmo :wink:

De qualquer maneira, se você baixar o fonte do JDK (não é o src.zip; é um download separado, chamado SCSL (ou JRL) Source Code), lá tem o fonte do jar.exe.