Adcionar dados de JTextField para JTable

Boa tarde a Todos

Tenho 5 jtextField que foram criados no arrasta e solta no NetBeans. para que a pessoa digite textos.
Tenho também logo ao lado deles um botão adicionar.

Fica a duvida.

Como posso quando clicar em adicionar, ele criar uma nova linha no JTable logo abaixo e acrescentar os valores do jTextField?

Agradeceria caso alguem tiver um exemplo que pudesse me ajudar.
Pois a necessidade é acrescentar os dados digitados pelo usuário no jTextField na JTable.

Desde Já muito Obrigado…

Neste tópico há um exemplo:

http://www.guj.com.br/posts/list/118713.java

Olá Flávio!

O que vc pode fazer é criar um DefaulTableModel para sua tabela e usa o método addRow para inserir os dados. Veja um exemplo:

DefaultTableModel dtm = (DefaultTableModel) suaJTable.getModel();
dtm.addRow(new Object[]{"","","","",""}); // no lugar das aspas vc coloca seus Jtextfields (textfield1.getText(), textField2.getText().... ) e assim por diante.

Espero que isso tenha ajudado!
Abrç!

Só complementando…

Os valores no lugar das apas, têm que ser na ordem das colunas da sua tabela.

[quote=rso1988]Olá Flávio!

O que vc pode fazer é criar um DefaulTableModel para sua tabela e usa o método addRow para inserir os dados. Veja um exemplo:

DefaultTableModel dtm = (DefaultTableModel) suaJTable.getModel();
dtm.addRow(new Object[]{"","","","",""}); // no lugar das aspas vc coloca seus Jtextfields (textfield1.getText(), textField2.getText().... ) e assim por diante.

Espero que isso tenha ajudado!
Abrç![/quote]

Nossa…Rapaiz…Não sei nem como Dizer,…Mas Obrigado. Problema resolvido, e parando pra ver num era tao dificil o quanto eu esperado.

Valeu Mesmo.Problema resolvido.

Grato

Opa…estamos ae pra isso!!!