Estou precisando conectar o mysql no meu programa
Eu instalei o mysql
Baxei o conector do mysql , ae criei uma pasta lib na workspace pelo menu File , New, Folder no Eclipse onde eu coloquei o conector que eu baxei
Eu preciso add o .jar desse conector para eu cosneguir acessar o banco neh, ae eu cliquei com botao direito no projeto, e em Properties
Ae em Java Build Path na aba libraries eu fui em Add external jars e peguei o .jar do mysql
O source attachment e javadoc location servem para você analisar o código da biblioteca que está usando. Portanto só é necessário adicionar caso precise debugar ou entender o código do driver.
ps.: você não queria que seu nick fosse “excecao”, né?
Mas a melhor opção será você copiar o arquivo dentro da pasta lib do seu projeto e fazer o mesmo caminho no eclipse que você falou, mas ao invés de ser “add external jar”, vc colocaria apenas “add jars”, assim se você precisar levar seu projeto pra outra máquina, vc não precisa adicionar de novo seus JAR’s
Obs: Quando vc copiar o arquivo para o lib do seu projeto, aperta F5, ou seja o refresh pra ele poder ver seu arquivo no Java Build Path!!!
Certo, até mais, qualquer dúvida, continue postando