Adequação de Ambiente no MyEclipse!

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Existe um software já desenvolvido no qual preciso realizar analise e alterar alguns problemas apresentados, a questão é, não consigo adequar esse sistema no ambiente do meu pc, eu simplesmente fiz uma cópia de um computador que esta tudo configurado, só que esta configuração não eh importada pelo myeclipse…

bom… resolvido varios erros apresentados de bibliotecas… restou um…

1-the project was not built due to “Resource CMUtils/src/br/services/locator/vssver.scc does not exist.” - Fix the problem, then try refreshing this project and building it since it may be inconsistent.

penso que seja a falta do arquivo vssver.scc, não eh isto?..

não sei que arquivo eh esse e como configura-lo…

abraço…

Posso estar falando besteira, mas acho que esse arquivo tem a ver com o MS Visual Source Safe.

Correto

OK! era isso mesmo… baixei o plugin do vss, fiz alguns ajustes e rodou ok.

obrigado pela ajuda…

Pessoal…
a partir do problema acima…

Ao configurar o ambiente do projeto que estou trabalhando… ocorreu-me a seguinte duvida…

pra que realmente serve o workspace???..

imaginava que seria para salvar tudo o que diz respeito a determinado projeto…

no caso deste projeto que tive muiiito trabalho para configurar o ambiente…
o projeto nao estava dentro do workspace… estava em uma pasta a parte… e no workspace estava somente os .metadata,

Tive que configurar em meu computador, a mesma estrutura de pastas… inclusives diretorios g: f: da maquina em que o projeto foi gerado…
Nao conseguia simplesmente fazer um checkout do VSS para meu workspace…
As configurações não eram importadas…

estou começando agora o trabalho com desenvolvimento… o mesmo para o myeclipse…

estes problemas sao normais?? ou apenas um problema de como o software foi desenvolvido??..

abraço a todos…