Quem vai querer?

Quem vai querer?

Notebook incluso? 
onde é que se consegue estes adesivos??
gostei 
Eu Eu Eu!!!
danieldestro,aonde vc conseguiu?
Eu tb !!! 8) 8) 8)
Como eu consigo ?
Pode encomendar o cento… hehehehe
Brincadeira
Eu quero simm
(obsessivo compulsivo)
Eu preciso! Eu preciso! Preciso muito, muito mesmo… não posso ficar sem… :shock:
Eu vou querer sim!!! Só falar o preço e aonde devo depositar a $$
Para de mistério e divulda logo!!!
Estamos anciosos…
Bom, sou do FMI (Fornecedores de Mercadoria Importada).
Hehehehe… brincadeira…
Tenho dois tipos de adesivos:
pequeno: 5cm x 7cm
grande: 7,5cm x 14cm
Os dois são iguais e só diferem no tamanho. Tamanhos extra podem ser feitos, sim, apenas mencionem as medidas.
ps: Notebook NÃO incluso.
ps2: Pensei em fazer camisetas também.
Encomendas: email-me.
Eu quero um gigante, pra colar do lado do PC :mrgreen:
Rafael
Caramba! Todo mundo quer.
Voce sabe que a Sun vai te esquartejar se vir vc usando a marca deles desse jeito ne? 
Vê o lance das camisetas, aí já faço um pedido só!
Mas, por favor, camisetas [size=“18”]pretas[/size]
Abraços,
Em relacao as camisetas pretas:
Nos processos onde a estampa eh impressa e entao passada para a camiseta atraves daquelas maquinas que “esquentam” e grudam feito um adeviso, fica muito mais caro usar camisetas escuras por causa do jogo de “cores” que precisa ser feito para que a imagem apareca.
Se usar silk o lance ja eh diferente, mas nao fica com a mesma qualidade e soh vale a pena se for feito em grande quantidade.
Quem quiser camiseta do GUJ preta a gente faz, mas vai custar uns 30 reais cada uma.
Rafael
Nossa, 30 conto é embaçado… Eu já acho tremendamente caro pagar 20 conto numa camiseta de banda na Stamp
Mas, eu vou pensar seriamente nessa possibilidade.
:shock: Ai!30 mangos!Q Facada!O logo eh em 3d?
Em relacao as camisetas pretas:Nos processos onde a estampa eh impressa e entao passada para a camiseta atraves daquelas maquinas que “esquentam” e grudam feito um adeviso, fica muito mais caro usar camisetas escuras por causa do jogo de “cores” que precisa ser feito para que a imagem apareca.
Se usar silk o lance ja eh diferente, mas nao fica com a mesma qualidade e soh vale a pena se for feito em grande quantidade.
Quem quiser camiseta do GUJ preta a gente faz, mas vai custar uns 30 reais cada uma.
Rafael
30 conto é foda. Nem a da WWF, que é uma boa causa, paguei tudo isso!!
Daniel:
To enviando o e-mail para adquirir o meu…
…ou “os meus”…rs
ate mais…
Mais antes, mande um pra mim!
30 conto é foda. Nem a da WWF, que é uma boa causa, paguei tudo isso!!
Por isso que nao temos camisetas pretas. O pessoal que faz as do GUJ atualmente cobra isso… Se alguem souber de um lugar mais em conta, da um berro.
Rafael
Ei, danielcastro,
Vê aí, por favor, quanto saí uma camisera preta… Caso você não tenha, me fala também que aí eu vou ficar só com os adesivos.
E como farei para pagar os adesivos e fazer os pedidos?
Quero encomendar adesivos…
Pedidos por e-mail, por favor!