Adesivos do Java

Quem vai querer?

Notebook incluso? :smiley:

onde é que se consegue estes adesivos??
gostei :slight_smile:

Eu Eu Eu!!!

danieldestro,aonde vc conseguiu?

Eu tb !!! 8) 8) 8)

Como eu consigo ?

Pode encomendar o cento… hehehehe
Brincadeira
Eu quero simm

(obsessivo compulsivo)
Eu preciso! Eu preciso! Preciso muito, muito mesmo… não posso ficar sem… :shock:

Eu vou querer sim!!! Só falar o preço e aonde devo depositar a $$

Para de mistério e divulda logo!!!
Estamos anciosos…

Bom, sou do FMI (Fornecedores de Mercadoria Importada).
Hehehehe… brincadeira…

Tenho dois tipos de adesivos:
pequeno: 5cm x 7cm
grande: 7,5cm x 14cm

Os dois são iguais e só diferem no tamanho. Tamanhos extra podem ser feitos, sim, apenas mencionem as medidas.

ps: Notebook NÃO incluso.

ps2: Pensei em fazer camisetas também.

Encomendas: email-me.

Eu quero um gigante, pra colar do lado do PC :mrgreen:

Rafael

Caramba! Todo mundo quer.

Voce sabe que a Sun vai te esquartejar se vir vc usando a marca deles desse jeito ne? :smiley:

Vê o lance das camisetas, aí já faço um pedido só!

Mas, por favor, camisetas [size=“18”]pretas[/size]

Abraços,

Em relacao as camisetas pretas:

Nos processos onde a estampa eh impressa e entao passada para a camiseta atraves daquelas maquinas que “esquentam” e grudam feito um adeviso, fica muito mais caro usar camisetas escuras por causa do jogo de “cores” que precisa ser feito para que a imagem apareca.

Se usar silk o lance ja eh diferente, mas nao fica com a mesma qualidade e soh vale a pena se for feito em grande quantidade.

Quem quiser camiseta do GUJ preta a gente faz, mas vai custar uns 30 reais cada uma.

Rafael

Nossa, 30 conto é embaçado… Eu já acho tremendamente caro pagar 20 conto numa camiseta de banda na Stamp

Mas, eu vou pensar seriamente nessa possibilidade.

:shock: Ai!30 mangos!Q Facada!O logo eh em 3d?

[quote=“Rafael Steil”]Em relacao as camisetas pretas:

Nos processos onde a estampa eh impressa e entao passada para a camiseta atraves daquelas maquinas que “esquentam” e grudam feito um adeviso, fica muito mais caro usar camisetas escuras por causa do jogo de “cores” que precisa ser feito para que a imagem apareca.

Se usar silk o lance ja eh diferente, mas nao fica com a mesma qualidade e soh vale a pena se for feito em grande quantidade.

Quem quiser camiseta do GUJ preta a gente faz, mas vai custar uns 30 reais cada uma.

Rafael[/quote]

30 conto é foda. Nem a da WWF, que é uma boa causa, paguei tudo isso!!

Daniel:

To enviando o e-mail para adquirir o meu… :slight_smile: …ou “os meus”…rs

ate mais…