No site da MSDN JSharp http://msdn2.microsoft.com/en-us/vjsharp/default.aspx houve um anúncio muito comédia dizendo que o J# vai ser retirado das próximas versões do Visual Studio, por ter tido reclamações dos consumidores (tem gente que usa isso?!) e o J# está em declínio (…)
Realmente NUNCA ouvi falar de uma empresa que utiliza o J#, quando eu trabalhava com .NET até perguntei pro meu chefe, dizem que não existe ninguém no mundo que utiliza isso, poxa, e quem utilizou também sabe como isso é “legal”
[color=red]
Movido para OFF-TOPIC
[/color][size=18] [/size]
Hahahahaha… não ter ouvido falar do J# é fichinha em comparação a não ter ouvido falar do Microsoft Bob. Meu, isso sim é engraçado e bizarro, hahahahahah… Me diverti muito lendo as paradas aqui. Valeu!!!
Isso tmb prova uma coisa… a MS nao gosta muito de manter coisas… se existir alguem usando J# por ae… deve estar bem edsesperado hehehe
Quem é programador sabe… se vc nunca deu um recurso ao usuario… tudo bem… mas o dia que vc da este recurso… nunca mais pode tirar… prq dae o cara jah acostumou… vc pode até mudar a forma de usar… mas o recurso sempre vai ter q estar ali…
[quote=chun]Isso tmb prova uma coisa… a MS nao gosta muito de manter coisas… se existir alguem usando J# por ae… deve estar bem edsesperado hehehe
Quem é programador sabe… se vc nunca deu um recurso ao usuario… tudo bem… mas o dia que vc da este recurso… nunca mais pode tirar… prq dae o cara jah acostumou… vc pode até mudar a forma de usar… mas o recurso sempre vai ter q estar ali…
[/quote]
Pelo que deduzi pelos posts é mais fácil achar cabeça de bacalhau do que programador que utiliza dessa linguagem…
Claro que vale a pena conhecer. I mean, um produto considerado o pior da Microsoft, cujo projeto foi gerenciado pela então namorada do Bill Gates, cuja interface parecia um point-and-click adventure da LucasArts e cujo domínio (bob.com) teve que servir como moeda de troca pelo domínio windows2000.com ? Imperdível!
O legal era ver algumas revistas da época, que diziam que o negócio ia revolucionar o uso do computador no Desktop.
[quote=ramilani12][quote=chun]Isso tmb prova uma coisa… a MS nao gosta muito de manter coisas… se existir alguem usando J# por ae… deve estar bem edsesperado hehehe
[/quote]
Pelo que deduzi pelos posts é mais fácil achar cabeça de bacalhau do que programador que utiliza dessa linguagem…[/quote]
Diz a lenda que cabeça de bacalhau só na noruega… Programador J# nem lá…