Olá galera, eu preciso desenvolver um programa (para uso próprio) que me possibilite colocar sons nas teclas e quando executar um o outro pare de reproduzir. Se não souberem me responder precisamente digam-me o que pesquisar ou algo do gênero (estou sem saber por onde começo)
Quero usar isso para loops de bateria (estou sem baterista kkk ). Agradeço desde já
Adicinando som nas teclas
M
3 Respostas
1 like
Olá galera, eu preciso desenvolver um programa (para uso próprio) que me possibilite colocar sons nas teclas e quando executar um o outro pare de reproduzir. Se não souberem me responder precisamente digam-me o que pesquisar ou algo do gênero (estou sem saber por onde começo)
Quero usar isso para loops de bateria (estou sem baterista kkk ). Agradeço desde já
Bom dia amigo,
Pelo que entendi você precisará reproduzir um arquivo de áudio. Pode usar esse método:
public void playSong(URL filename) throws IOException, LineUnavailableException, UnsupportedAudioFileException
{
InputStream is = filename.openStream();
BufferedInputStream bis = new BufferedInputStream(is);
AudioInputStream ais = AudioSystem.getAudioInputStream(bis);
Clip c = AudioSystem.getClip();
c.open(ais);
c.start();
}
M
PERFEITO! obgdo.
1 like
De nada.
Qualquer coisa é só falar! =]
Criado 12 de novembro de 2014
Ultima resposta 20 de nov. de 2014
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo