Adicionando barras de rolagem numa JtextArea que vai ser mostrada num JoptionPane

Olá pessoal, a dúvida é a seguinte:
como diz o assunto deste tópico, preciso de mostrar informações numa jTextArea que é repassada a um jOptionPane no método static de JOptionPane, showMessageDialog(argumentos).Esta area de texto pode crescer em termos de necessitar de barras de rolagem, só que para tanto, surge a idéia momentânea e unívoca, por enquanto, de criar JScrollPane e a ele adicionar essa jTextArea.Porém este JScrollPane deve ser adicionado a um Container, como por exemplo, a um JPanel.Resumindo, devia eu estanciar um JoptionPane e tentar adicionar este JScrollpane, ou como tentei e não tive bons resultados, adicionar JScrollBar a esta area de texto?Grato pela atenção!

JOptionPane.showMessageDialog(null, new JScrollPane(area), "Area Teste", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);

Flw

Ou amigão… vc tbem seguiu o óbvio como eu, mas desse jeito não da certo não.
Estava tentando criar um painel adicionar uma jScrollBar nele e a ela a jtextArea, e então fornecê-los ao joptionPane… Nem isso deu certo.Aparece a barra de rolagem e a área de texto não aparece.Grato pela atenção!

tarssa manda seu código para ver o que está rolando!

Flw

E ae meu amigo, sabe como deu certo: coloquei o JScrollPane num JPanel e passei esse JPanel para o método de jOptionPane, showMessageDialog(…).
Muito obrigado pela sua atenção e de todos os demais que dedicaram a atenção!Um abraço…

(ressucitando o tópico)

Aqui não funcionou!!
O panel é adicionado, aparece o scroll, mas o conteúdo da textArea não aparece!

valeu!