Adicionando .jar no classpath

Então… estou tentando utilizar um API(JSR-82) para mexer com bluetooth em um emulador de celular.
Para isso estou utilizando o Bluecove(http://www.bluecove.org/), o eclipse e o emulador da Sony Ericsson (a versão CDC)

Então… no Eclipse eu cliquei com o botão direito no projeto -> Properties -> Java Build Path -> Libraries -> Add External JAR e adicionei o .jar do bluecove
só que na hora de compilar aparece

Compiling classes
  C:\Users\Vepe\workspace\BluetoothCDC\src\HelloTooth.java:3: package javax.bluetooth does not exist
  import javax.bluetooth.*;
  ^
  1 error
Error exit code 1 for command: javac -d C:\Users\Vepe\workspace\BluetoothCDC\build\classes -bootclasspath C:\Symbian\UIQ3.1SDK\epoc32\release\winscw\udeb\Z\Resource\ive\lib\jclFoundation10\classes.zip;C:\Symbian\UIQ3.1SDK\epoc32\release\winscw\udeb\Z\Resource\ive\lib\jclFoundation10\locale.zip;C:\Symbian\UIQ3.1SDK\epoc32\release\winscw\udeb\Z\Resource\ive\lib\jclFoundation10\ppro10\ppro-extras.jar;C:\Symbian\UIQ3.1SDK\epoc32\release\winscw\udeb\Z\Resource\ive\lib\jclFoundation10\ppro10\ppro-ui.jar -source 1.2 -target 1.2 C:\Users\Vepe\workspace\BluetoothCDC\src\HelloTooth.java

tipo o javac não encontra o .jar do bluecove! Para tentar arrumar isso eu fui no CLASSPATH(no windows cliquei com o botão direito no meu computador e fui nas variáveis de sistema e tal) e adicionei “C:\bluecove.jar”, mas mesmo assim ele não encotra. :frowning:

então… eu declarei certo o .jar no classpath??? ou será que eu tenho que colocar isso no eclipse??? ou o meu computador que está com pau??? :?: :cry:

Abraço! e desde já agradeço pelas respostas :smiley: !