Adicionando Projeto e Suas Dependencias como bilbioteca em outro Projeto

4 respostas
DeGuedes

Bom dia galera,

Desenvolvi um projeto para gestao de arquivos retornos, remessas e boletos, e para isso usei algumas bibliotecas externas…
Agora eu preciso adicionar esse projeto em outro projeto maior para utilizar essa parte bancaria, porém ao tentar gerar um boleto ele me retorna:

javax.faces.el.EvaluationException: java.lang.NoSuchMethodError: org.jrimum.utilix.Objects.checkArgument(ZLjava/lang/String;)V

Ou seja, ele nao ta encontrando as dependencias do Projeto Principal…

Estou usando o NetBean7.0.1 e criei uma biblioteca contendo o projeto principal e suas depedencias, porem acaba dando esse erro…

alguem sabe como lidar com isso?

4 Respostas

thiagocg

Bom dia DeGuedes, ñ sei pelo netbeans pois não tenho muita familiaridade com ele, mas no eclipse é possivel fazer uma relação entre projetos e utilizá-los normalmente.

Uma sugestão seria vc criar um jar desse seu projeto de gestão de arquivos e usá-lo nos projetos que vc precisar, uma outra solução talves até melhor q o jar seria vc utilizar o maven para gerenciar essa dependencia pra vc, mas essa segunda opção seria um pouco mais trabalhosa caso vc não conheça muito bem o maven.

[]'s

DeGuedes

Ja estou fazendo isso, peguei o .jar da aplicação e adicionei no projeto, junto com as dependencias dele…

Nunca utilizei MAVEN, como ele funciona?

[]'s

thiagocg

O maven é responsável por manter suas dependencias e resolver, como possso dizer, dependencias da dependencia entre muitas outras coisas, da uma lida nesse site tem um tutorial legal e vc pode ter uma visão mais ampla desse projeto.

http://www.sonatype.com/books/mvnex-book/reference/introduction.html

[]'s

alias

DeGuedes:
Bom dia galera,

Desenvolvi um projeto para gestao de arquivos retornos, remessas e boletos, e para isso usei algumas bibliotecas externas…
Agora eu preciso adicionar esse projeto em outro projeto maior para utilizar essa parte bancaria, porém ao tentar gerar um boleto ele me retorna:

javax.faces.el.EvaluationException: java.lang.NoSuchMethodError: org.jrimum.utilix.Objects.checkArgument(ZLjava/lang/String;)V

Ou seja, ele nao ta encontrando as dependencias do Projeto Principal…

Estou usando o NetBean7.0.1 e criei uma biblioteca contendo o projeto principal e suas depedencias, porem acaba dando esse erro…

alguem sabe como lidar com isso?

Voce disse que colocou o seu jar no segundo projeto, correto? De fato, o que o erro mostra é que o seu jar e a sua classe FORAM encontradas, mas esse método NAO!

Ou seja, aparentemente, o seu jar está desatualizado. Verifique se isso procede.

A propósito, tambem sugiro o uso do Maven pra gerenciar isso aí :wink:

Criado 14 de setembro de 2011
Ultima resposta 15 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 3