Não… era pra ele incluir todos os .jar que estao dentro de ${lib} não tinha nem dentro dele?
OBS: Geralmente eu nao uso MANIFEST=“MANIFEST.MF”
marcioa1
passos
Inclui o seguinte <path id="classpath">
<fileset dir="${lib}">
<include name="**/*.jar"/>
</fileset>
</path>
E ele acrescentou o tal do dix.jar. Mas ao rodar ele dá
Could not find the main class
Mas tenho um ManifestManifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.6.2
Created-By: 1.5.0_01-b08 (Sun Microsystems Inc.)
main-class: controle.ControlaAudcre
Sinto que falta pouco. Quero agradecer sua atenção.
Márcio
passos
controle.ControlaAudcre esta no jar que vc esta gerando o no que vc esta adicionando (dix.jar)?
marcioa1
passos,
Está no jar que estou gerando.
Pelo Eclipse, eu consegui , através do Export, mas neste caso eu adicionei os *.class do projeto dix, e não o dix.jar que continha os *.class.
Mas não soube fazer isto pelo ant.
Antes eu tinha Audcre.jar com seus *.class e um dix.jar dentro. Não funcionava.
Agora eu tenho Audcre.jar com os *.class dele e os *.class do projeto dix. Assim funciona.
Como faço para o ant inserir no audcre.jar os *.class do dix? ( O Dix está em outra pasta ) .
Obrigado,
Márcio
passos
Bom vamos por parte… eu acho que o problema nao esta bem no ANT
Se vc ta tentando executar o controle.ControlaAudcre que ta no Audcre.jar e ao executar esta recebendo Could not find the main class tem haver com o manifest e nao com o .jar mesmo se o .jar nao estivesse la ele deveria funcionar… mesmo que devesse erro por depender de alguma forma do dix.jar mas nao deveria dar essa mensagem.
marcioa1
passos,
Eu tenho o Manifest
Com a target abaixo, eu consegui copiar os *.class de todos os pacotes do projeto Dix. E Funcionou
<target name="copia" description="Copia class do Dix">
<copy todir="${bin}" >
<fileset dir="C:/projetos/workspace/DIX/bin/" >
</fileset>
</copy>
</target>
Talvez falte um ou outro detalhe, mas o programa abriu. Será que com as classes do Dix dentro do jar, que antes estavam fora, a abertura ficou mais lenta ? Vou pesqusiar.
Obrigado pela sua ajuda. Estou indo para casa.
Boa noite,
márcio
passos
E… realmente falta algum detalhe pro seu novo jar entender que o jar dentro dele esta no classpath.
Particularmente nunca fiz isso… pois raramente trabalha com desktop.
Qualquer coisa posta ae!
marcioa1
passos,
Está resolvido, graças a Deus e a sua ajuda.
Foi preciso copiar as classes do Dix para a pasta bin do projeto “filho”.
O projeto DIX é utilizado por todos os outros projetos, pois contém classes de negócio utilizadoas pelos outros sistemas.