Adicionar campos automatico no jsf com primafaces

Galera preciso adicionar campos automaticamente na tela, não sei por onde começar, queria que se alguem poder me dar uma luz, valeu

[b]Automaticamente como assim ?

Dê mais detalhes do que você que fazer.

Abraço.[/b]

Estou fazendo um sistema de venda de passagens, ai ha um cadastro de rota, por onde o onibus passa em que dias e em que horarios
Então o usuario diz que tem viagem na segunda as 8 hs mas tambem tem na segunda as 14hs, como a quantidade não é limitada eu teria que deixar o usuário adiconar mais campos para o horario dinamicamente, sera que ha como faze-lo?

Espero que alguem me de uma luz, muito obrigado

Semana passada respondi um post relacionado a sua dúvida. Antes de postar algo dê uma procurada!

Abraço.

http://www.guj.com.br/java/272270-botao–para-adicionar-campos-ao-formulario-javascript-html-ou-php

Resolvi esse problema, nem precisei ver o outro forum, usei um lista no lado servidor, e no jsf o componente repeat, que percorrer minha lista e criou um campo para cada item da lista, se eu quiser adicionar mais um campo é so adicionar na lista e fazer um update no componente em que minha lista se encontra, mas de qualquer forma muito obrigado pela sua atenção!

Olá CristianPalmaSola10, vc poderia colocar como vc fez?