Olá novamente!
Bom, estou com o seguinte problema. Eu quero, logo após realizar o insert de alguns dados, jogar esses mesmo dados em sessão, mas não no sentido de comando. Eu sei usar o session.setAttribute, tal e tal. A questão é como os dados estão sendo adicionados. No banco de dados, a tabela tem a PK como identidade - ou seja, eu não especifico. Assim sendo, eu insiro apenas os outros dados, como as FKs e afins. Mas, é claro, não tem como eu jogar só esses dados na sessão, porque eu vou precisar da ID também. Alguém tem alguma sugestão de como eu posso adicionar uma linha em uma coluna e logo em seguida recuperá-la?
No momento, estou usando um método muito gambiarra, que, claro, não funcionaria para um sistema com muito uso simultâneo. Possuo uma coluna na tabela em questão chamada “LAST_ADDED”, que, logo antes do insert, recebe um update para todas as linhas setando como 0. O último valor inserido recebe 1 (ou seja, o único). Logo após o insert, eu faço uma busca where LAST_ADDED = 1. Como eu disse, foi uma solução rápida e temporária, funciona mais ou menos, mas jamais funcionaria em um sistema maior, e já estou começando a ter problemas com isso. Portanto, preciso achar alguma coisa melhor.
Agradeço antecipadamente!
Att,
Aroldo