Adicionar dados num JList

5 respostas
W

Boa tarde estou fazendouma tela de vendas pra faculdade e preciso colocar quatro valores num JList estou conseguindo fazer isso o meu problema é colocalos com se fossem tabulados uns distantes do outro seria assim,

Produto Quantidade Valor Unitario ValorTotal
Cerveja 10 R$ 1,15 R$ 11,50

Sera que tem como fazer isso esto mostrando o codigo que coloquei a baixo
Obrigado pela atenção. :)

private class BotaoIncluir implements ActionListener
	{
		// trata evento de botão
      public void actionPerformed( ActionEvent event )
      {

int postar = venda.getModel().getSize();
      		model.add(postar,produto.getText() + quantidade.getText() + valor.getText() + total());

}//fim evento botão

}//fim metodo evento botão incluir

5 Respostas

M

Opa, beleza?!Se você fizer assim:

"R$" + quantidade.getText()
W

mrsmylle o brigado pela atenção legal mas como deixar os dados espaçados como num JTable tipo cada dado numa coluna tem como pois depois eu tenho que pegar o valo total de todos os intens e somar

M

Enquanto você adiciona os dados na list, você pode ir somando!!E isso você pode fazer com a jtable também!!Com relação aos espaços, você pode dar um tab, ou senão fazer alguma gambiarra, tipo:
Acrescentar:

+ " " + ou

+ "\t" +
W

mrsmylle muito obrigo pela atenção fiz oque você falou com relação ao espaçamento e somar os dados ao dar entrada mas se o usuario selecionar um item no Jlist e excluilo como vou fazer para apagar o valor correspondente da minha soma de entrada .

M

Opa, beleza?É só fazer o inverso:

armazenaTotal = armazenaTotal - suaLista.getModel().getElementAt(posicao_objeto);

Provalvemente, você terá que transformar o valor que está dentro da sua lista.

Criado 15 de setembro de 2007
Ultima resposta 17 de set. de 2007
Respostas 5
Participantes 2