Adicionar driver postres no eclipse

Pessoal bom dia!

Alguem poderia me dar uma ajudinha ?, importei um projeto no eclipse Juno e nao estou conseguindo configurar o driver do postgres para fazer a conexao com banco de dados.
Eu uso muito o netbeans mas quero aprender a usar tambem o eclipse ja consegui configura-lo para programar web so to precisando setar o driver de conexao, alguem que usa este eclipse pode me dar uma ajudinha ???

Path > Configure Build Path > Add Externals JARs?

Olá,

também sou usuário de NetBeans indo para o Eclipse.
Não estou conseguindo instalar o driver do Postgres, talvez tenha algum problema com a versão dele, o Juno aponta para versão 8 mas a que tenho baixado é a 9.
No Netbens tem a possibilidade de trabalhar com o Derby que já faz parte do IDE, o que facilita muito e nunca deu problema.
Se resolveres o problema me dá um toque, caso eu o faça também lhe repassarei.

Abraço
Lúcio Amorim
SQA- Software quality assurance

Não tem segredo. há varias formas de definir as libs para seu path.

Se o projeto for Web e conter uma pasta lib dentro de WEB-INF, add os jars nesta pasta que dependendo da forma que projeto foi criado o proprio eclipse já ira configurar seu path.
Se isso não acontecer, vc seleciona o jar e
build path > add to build path
ou
Path > Configure Build Path > Add Externals JARs

O meu Eclipse é o JUNO, eu não estou podendo nem adicionar a conexão.
Simplesmente o botão de OK fica desabilitado.

Alguém já conectou algum BD no Juno.
Poderia me dizer qual BD e versão de Driver???
Qual a forma de conexão.

Grato.

[quote=genunasumus]O meu Eclipse é o JUNO, eu não estou podendo nem adicionar a conexão.
Simplesmente o botão de OK fica desabilitado.
[/quote]
Meu não tem nada a ver com versão de jdbc e eclipse. Na aba Jar List, remove o jar default, e add do jar(jdbc) que você está utilizando.

E ai blz!!!

Utilizo o Postgre no eclipse Juno sem problema, mysql-connector-java-5.1.17-bin e Postgre 8.4 ou Postgre 9.1, o jar eu adiciono dentro da pasta lib em WebContent–>WEB-INF–>lib ou vc pode adicionar o mesmo dentro da pasta lib do Tomcat. Pelo que percebi vc importou um projeto do NetBeans para o eclipse, porém existem algumas diferenças na estrutura do projeto Web do eclipse para o NetBeans, talvez ele deve esta procurando o jar no lugar errado, porque vc não cria um projeto Web no eclipse e monta toda a estrutura que vc fez no NetBeans, assim vc vai aprendo onde fica o que !!

yoshikichi, valeu, foi só remover o default que funcionou, mt grato.
aprendizweb, o problema não era configuração, o projeto está configurado corretamente, só o acesso ao BD não funcionava.
Grato a todos