Pessoal,
Estou mexendo com a simpática Swing e estou tendo problemas de adicionar elemento em uma ArrayList usando outra classe referente a uma janela de cadastro.
Explicando melhor, eu tenho uma classe com o método main da minha janela principal, e nesta janela contém um botão que dispara uma outra janela de cadastro de dados que é obviamente de outra classe, pra assim quando pressionar o botão cadastrar instanciar um objeto e os atributos são inseridos através do construtor, pegando elementos como nome com o método textField.getText() por exemplo, e então eu preciso pegar esse objeto e inserir na ArrayList que está na classe principal, pela maneira que eu fiz até vejo que está adicionando elementos na ArrayList, porém não com os dados digitados na janela de cadastro, quando acesso dá NullPointerException, porém já notei que tem a quantidade de elementos que cadastro todos com null, alguém pode me dar um norte de como inserir elementos nessa ArrayList localizada na classe principal usando recursos desta outra classe?