Adicionar em um Map

Pessoal nao sei como explicar isso espero q me entendao, to fzd uma classe q por default ja tem 6 pontos no caso sao “A,B,C,D,E,F”,e cada uma tem um valor associado, dentro dessa classe tem uma funcao AdicionaVertice q logicamento tem q adicionar um outro ponto e um valor associado a ele,blz pego por parametro e coloco p.put(X,Y),O problema e q qnd vou ver uma outra funcao q retorna o tamanho do meu Map so me retorna 6,correspondentes aos pontos por default,nao sei c nao esta adicionando ou se nao estou retornando direito ?

import java.awt.Color;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.Graphics2D;
import javax.swing.*;//JPanel;
import java.io.Serializable;
import java.util.*;



public class grafo implements Serializable {
	
	private static final long serialVersionUID = 1L;
	public Map<String,Double> p = new HashMap<String,Double>();
	public int tam;

	public grafo()
	 {
	 	 p.put("A",235.000);
		 p.put("B",321.000);
		 p.put("C",87.000);
		 p.put("D",102.000);
		 p.put("E",46.500);
		 p.put("F",647.000);
	 }

   public void AdicionaVertice(String x,Double y)
   {
	 	p.put(x,y);
   }
   public int v()
   {
   	 tam = p.size();	
   	 return tam;
   }
 
 public class visualizacaoGrafo extends JPanel
   {
   	
   	private static final long serialVersionUID = 6994470617748035985L;
   	
    
	 	protected void paintComponent(Graphics g)
	 	 {
	 	 	// Não se pode mudar o estado do objeto g, então fazemos uma cópia dele.
	 		Graphics2D g2d = (Graphics2D) g.create();
	 		
	 		g2d.setColor(Color.black);
	 		g2d.drawArc(15,35,80,80,0,360);
	 	 }
 	 
   }
  
}

Bom dia dicabeca, então eu criei um main na sua classe e fiz o seguinte teste:

public static void main(String[] args) {
		grafo grafo = new grafo();

		grafo.AdicionaVertice("Alberto", 123.20);

		System.out.println(grafo.v());
                // imprimiu o valor 7 ou seja os 6 default's mais o que eu inseri
}

Tente colocar seu Map como static…

[]'s

vlw cara sabia q tava certo so faltou isso mesmo obrigadao.