Pessoal, boa noite,
Sou iniciante em java e estou desenvolvendo um sistema para o trabalho da faculdade que contêm um JCalendar. Estou tentando adicionar uma função que seria eu clicar em um dia do mês qualquer e adicionar um evento, como por exemplo marcar uma reunião para o dia X… Poderiam me ajudar por favor?!
Muito obrigado !
A gente ama código amiguinho… faça-nos feliz e mostre o código onde você tentou fazer algo que não está como você quer…

A imagem é essa amigo, na verdade não inseri nenhum código, só adicionei o calendário, a ideia é clicar em um dia do mês qualquer e consegui adicionar uma observação qualquer, ou se puder me dizer pelo menos por onde começar, obrigado,
att,
Mesmo adicionando um componente visual espero que saiba que atrás disso tem bastante código… Seu objetivo é disparar um evento do tipo listener… Que vai verificar que você clicou nesse componente… Agora vc precisa definir o que é “criar um evento” isso é salvo no banco de dados? Em TXT? Somente no componente? E etc… Você tem o objeto que representa esse seu evento? São muitas as perguntas que tem que ser respondidas para continuar tocando seu projeto… Mas o caminho inicial é esse… Adicionar um listener no calendário e quando ele for disparado fazer algo que você ainda tem que definir