Adicionar ou remover colunas em tempo de execução no iReport
5 respostas
F
fasts
Fala, galera…
Tô com um relatório aqui pra fazer e tá difícil.
No iReport puro não tem como fazer colunas dinâmicas, pelo que eu sei, mas tentei usar o DynamicJasper e não consegui trabalhar com o agrupamento.
O relatório ± no excel (da coluna material até impostos, as colunas são dinâmicas - vêm de um cadastro de famílias de custo):
Já, sim. Tentei fazer esse tutorial, sem sucesso, mas vou tentar novamente. Provavelmente não me esforcei o bastante…
Até agora esse crosstable foi o que mais se aproximou de uma possível solução. Vou tentar implementar e volto.
Obrigado!
F
filipechaves
crosstab, é a coisa mais obscura que alguem pode fazer em um realtorio, qndo ela funcionar… delete o fonte e disponibilize soh o resultado(zueira XD … ou não)
sem condificar aqui no momento… e tentando entender a imagem que anexaste
tente fazer uma interface com tua crosstab, q tenha o cabeçalho a obra o valor… todos os dados que tu precisa, crie uma lista de objetos que implementam essa "casca"
cruze o dedos e teste (eu tentaria assim)
o/
F
filipechaves
crosstab, é a coisa mais obscura que alguem pode fazer em um realtorio, qndo ela funcionar… delete o fonte e disponibilize soh o resultado
sem condificar aqui no momento… e tentando entender a imagem que anexaste…
tente fazer uma interface com a configuraçao tua crosstab, q tenha o cabeçalho a obra o valor… todos os dados que tu precisa, crie uma lista de objetos que implementam essa "casca"
cruze o dedos e teste (eu tentaria assim)