Bom galera é isso aí, eu quero que quando o usuário clique no botão, os dados inseridos por ele em uma TexBox, Jlist ou retirados de qualquer lugar ! Vão para um array list, já tentei de tudo, mas parece que o evento do Botão impõe uma certa dificuldade, não se liguem muito no código, analisem a idéia, que é gravar dados num array com o comando de um botão.
Ex :
botaoGravar.addActionListener(new ActionListener() {
public void actionPerformed(ActionEvent e) {
ArrayList arrayGravar=new ArrayList();
String recebeLista =listUsuario.getSelectedValue().toString(); // Esta variável recebeLista, recebe o valore de um dado selecionado de uma JList, Até aqui fica de boa.
arrayGravar.add(recebeLista); // A variável arrayGravar captura este valor, o objetivo é que esta variável guarde-o.
System.out.println(arrayGravar.toString()); // Nessas duas linhas eu teto ver se gravou mesmo mas tá brabo, ela só me retorna 1 elemento gravado.
System.out.println(arrayGravar.size()); // // Nessas duas linhas eu teto ver se gravou mesmo mas tá brabo, ela só me retorna 1 elemento gravado.
}
E eu ponho a saída para ver se gravou, mas não grava de jeito nenhum. não sei se o Listener gera algum tipo de evento, que sacaneia o método .add do array, Já criei outra classe para receber somente o comando do botão e executar em outra classe, mas mesmo assim está brabo, tentei criar variáveis para receber o valor e depois usar o .add mas mesmo assim falha total, muito obrigado galera, bom dia para todos.
Forte abraço.