Galera, não estou conseguindo mapear uma rede no linux para fazer a coleta de arquivos,
meu problema é o seguinte.
tenho uma aplicação que entra dentro de uma pasta (rede) mapeada e faz a coleta dos arquivos todo dia.
eu precisava dessa rede mapeada no linux mas nao estou conseguindo fazer.
no windows é só adicionar um local de rede, mas no linux tem q ser pelo console e não sei fazer, e nem aonde a rede vai ficar mapeada pra mim ter acesso aos arquivos
Adicionar um local de rede - Linux
2 Respostas
Olá. desculpe se não entendi muito bem o problema, mas para fazer a comunicação de dados via rede entre Windows e Linux eu consegui seguindo este tutorial:
Seguindo esse tutorial (no tutorial ele usou Ubuntu, mas eu fiz no Debian e funcionou), você vai conseguir montar o compartilhamento(pasta da rede) em um diretório do Linux. Basta apenas que sua aplicação busque os arquivos nesse diretório(do Linux).
Criado 15 de janeiro de 2016
Ultima resposta 18 de jan. de 2016
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo