Adicionar um projeto no SVN pelo TortoiseSVN

Galera tenho instalado o TortoiseSVN no meu PC, o SVN já está instalado no servidor.

Como faço para adicionar um novo projeto no servidor onde está instalado o SVN pelo TortoiseSVN?? Tem como??

Desde já agradeço!!

Bom dia

Clica com o botão direito do mouse na pasta que vc definiu como projeto e vai na opção add e dai escolhe o que deseja adicionar.

Att.

Intaum…ñ aparece a opção “add” p/ mim. Esse projeto está local ele ainda não está sincronizado com o SVN. O que eu quero é adicioná-lo no SVN.

Agradeço.

Tenta a opção Branch/Tag, onde vc pode especificar o caminho do seu projeto e adiciona-lo.

Att

Projetos novos só podem ser adicionados diretamente no servidor?

Quero adicioná-lo pelo TortoiseSVN.

Vlw!

Mas é pelo tortoise mesmo que to dizendo pra vc selecionar essa opção.

Intaum…clico c/ o o botão direito no projeto e aparecem as seguintes opções:

SVNCheckout
TortoiseSVN -> Repo-Browser
Export
Create repository here
Import
Settings
Help
About

Vlw.

Primeiro crie seu repositorio e depois adicione seu projeto

Att.

ManoJava,

O repositório já está criado no servidor, quero simplesmente adicionar o projeto que fiz local neste repositório.

Vlw pela força!!

Será que estamos utilizando a mesma versão??

TortoiseSVN 1.6.2, Build 16344 - 32 Bit , 2009/05/09 13:46:29
Subversion 1.6.2,
apr 1.3.3
apr-utils 1.3.4
neon 0.28.4
OpenSSL 0.9.8k 25 Mar 2009
zlib 1.2.3

Att.

Tô usando o TortoiseSVN-1.6.7

Sem problema, é o seguinte vc ja tem alguma pasta que esteja marcada com o sinal do tortoise tipo se tem um simbolo vermelho, verde ou azul, então entra nessa pasta clica com o botão direito que tem q aparecer a opção de add, Branch/Tag.

Att.

Se o diretório já está criado faça check-out desse diretório na sua máquina (estou supondo que ele esteja vazio), jogue dentro do diretório sua aplicação e depois faça um commit. Ele vai adicionar todos os seus arquivos no tortoise.

ManoJava,

Obrigado fiz do jeito q vc falou.

Vlw mmo!!