E ai galera, blz?
intaum, como jah postei uma duvida aki no forum e fui atendido, tenhu mais uma! auhauhauhauhua
por exemplo, eu fiz um programa de cadastro de moradores,
e fiz um esqueminha pra que na tela de cadastro, ele mostrasse qual seria o codigo daquele morador q eu ia cadastrar.
até ai tudo bem, o problema é q no meu banco de dados e campo codigo está com zerofill, ou seja, se o codigo é 1 ele vai automaticamente para 001
e na tela de cadastro tbm saía assim os dados, porem quando adicionei o comando para ele pegar o ultimo codigo de cadastro e adicionar +1, para q ele mostrasse qual seria o codigo daquele cadastro, ele retorna os codigos sem os zeros,
exemplo, 001 ele mostra 1, 014 ele mostra 14, 100 (obviamente) ele mostra 100, porem queria q até o cadastro 99 ele colocasse os zeros automaticos antes do numero, até atingir 3 casas decimais, ou seja caso seja do 1 ao 9 adicionasse dois zeros e de 10 a 99 apenas um zero, e apartir dai, não precisasse, pois o codigo jah teria 3 casas decimais.
como eu faço isso???
jah tentei inclusive com o jFormattedTextField, e também no camando tentei ao inves de adicionar 1, adicionar 001, mas não adianta…
vcs podem me ajudar??
Obrigado