[CONTEÚDO DELETADO]
Eu tenho interesse. Conte comigo para fazer esta ideia “andar”!
Bacana vamos tentar começar com no minimo 5 pessoas ou 4.
Esperando mais pessoas se manifestar
Tô dentro!
Não posso dizer que irei participar, mas fica uma sugestão: Cria um grupo no Google Groups para começar a se organizar, com materiais, links e etc.
Posso Participar?
vlw
Também estou interessado. Como faço pra participar?
Show
Boa iniciativa, estava procurando por um grupo de estudo mesmo. \0
Infelizmente a iniciativa não deu certo!
Dificil iniciar um grupo de uma pessoa =D
E por que apagar o que você havia colocado inicialmente? Por que acabar com o histórico?
Para algo funcionar é preciso que alguém se dedique mais que os demais. É uma regra da natureza humana brasileira. Todos querem, mas apenas alguns tem força de vontade suficiente para carregar o fardo.
É verdade! Eu não entendo mundo como funciona o mundo dos Fóruns. pensei que era só pedir pra deletar.
enquanto a sua frase era isso que eu queria dizer só que não achei as palavras certas
Para algo funcionar é preciso que alguém se dedique mais que os demais. É uma regra da natureza humana brasileira. Todos querem, mas apenas alguns tem força de vontade suficiente para carregar o fardo.
Eu garanto o fardo até porque 07 meses depois que resolvi estudar sozinho programação ainda estou com todo a vontade de desde o começo e estudando. O grupo esta la comecei e ninguem diz um OI hahahaha, mas eu continuo na minha jornada de aprender. Em relação ao grupo quem quiser tocar pra frente é só avisar que eu passo a moderação.
E a todos do GUJ me perdoem se eu fui contra as regras do fórum. Não foi a minha intenção!