Bom dia guj! a pergunta é simples… notei que existem pessoas que utilizam muito o forum (inclusive alguns moderadores) como.: Mark_Ameba, thingol, lina, Vinny… etc… respondem o tempo todo e sabem tudo.
Esse pessoal recebe algum $$ do fórum para fazer isso? ou apenas pelo prazer de transmitir conhecimento ?
Abraços!
Obs> não quero gerar polemica… é apenas uma simples pergunta! vlw?!
Ninguém recebe nada. É só pelo prazer de ajudar e principalmente fazer amigos (e network)
[]s
Luca
Marky.Vasconcelos
Não recebo nada por isso. Faço por que pra mim faz todo sentido a frase: “Quem ensina, aprende duas vezes”.
T
thingol
Não (você é novato na Internet? ); há pouquíssimos fóruns em que as pessoas são pagas para responder, tipicamente alguns fóruns de suporte de alguns fabricantes de software.
Entre em http://social.microsoft.com/Forums e você pode ver que algumas pessoas são mesmo funcionários da Microsoft; algumas delas até recebem para responder - mas nem todas, que simplesmente usam seu tempo livre. Mas outras (que são, por exemplo, simples mortais, ou então "MVP"s - “Most Valued Professionals”, ou seja, pessoas que costumam responder nos fóruns da Microsoft e que foram classificados pela Microsoft como dando respostas adequadas e frequentes) só recebem o reconhecimento.
lina
Oi,
Nunca imaginei que meu nome ia estar no meio disso!
Então, eu não recebo nada. Apenas gostei muito do forum… sempre que precisei fui atendida e por isso procuro estudar e sempre que possível tento ajudar.
“Quem ensina, aprende duas vezes”. Extamente isso.
Tchauzin!
W
WilliamSilva
Ninguém recebe nada. É só pelo prazer de ajudar e principalmente fazer amigos (e network)
+1…salve Luca…quanto tempo…rs…rs…faz falta na área…abraços…
Marky.Vasconcelos
Eu também não.
anyway…
Eu só gosto de fazer isso e faço… a uns 2 anos e 3 meses. Agora que me dei conta de como o tempo passou desde de que me cadastrei.