Adobe Data Flex [DÚVIDA]

Pessoal, estou com problemas em visualizar botoes e menus de meu site no firefox, motivo: os botões e menus foram desenhados em Flash, mas no IE funciona normal!!!

Será que data flex resolve???

Caso seja, eu teria que alterar muito o meu projeto já pronto para que funcione???

Bom, obrigado a quem responder…

Alguém sabe???

Resolve, mas sim, bastante coisa você vai precisar refazer.

Rafael, comecei a estudar Data Flex e vi que com ele é possível fazer uma aplicação inteira em Flash, mas meu problema são apenas com alguns botões, e menus… Você já passou por isso e resolveu no data flex??? Meu site está em jsp, será que é possivel trabalhar em jsp e data flex junto na mesma tela???

Valew …

[quote=dahenz]Rafael, comecei a estudar Data Flex e vi que com ele é possível fazer uma aplicação inteira em Flash, mas meu problema são apenas com alguns botões, e menus… Você já passou por isso e resolveu no data flex??? Meu site está em jsp, será que é possivel trabalhar em jsp e data flex junto na mesma tela???

Valew …
[/quote]

Minhas aplicações estou construindo diretamente no Flex (DataFlex é outra coisa), não tive este problema até o momento.
E você consegue numa mesma tela ter JSP/JSF/etc. e partes em Flex juntas, só o modelo de troca de dados dos dois é diferente.

Entendi… Pela sua explicação, o que fiz em jsp que busca componentes em flash deve ser refeito… é isso???

Bom se for vou começar a estudar mais profundamente… hehe :smiley:

Obrigado cara…