Adobe Flex 3 Treinamento Direto da Fonte - recomendam?
5 respostas
J
Junior.ngc
Olá amigos, tudo bem?
sou estudante de Sistema de informação e estou desenvolvendo meu projeto em flex com java.
Meu conhecimento em flex começou assistindo video-aulas do professor Neri e quando comecei a implementar as duvidas foram sendo tiradas no site do rodrigo fraga, do igor costa, e foruns como flex brasil e este, do guj…
mas sinto que preciso melhorar meus conhecimentos. E encontrei na net o livro"Adobe Flex 3 Treinamento Direto da Fonte". Gostaria de saber se vc o conhece e indica esse livro para estudos??
Esse livro é o clone do Help do Flex Builder, só que com alguns detalhes a mais. Vale a pena comprar. É o melhor de Flex que tem.
Andre_Brito
Você parece conhecer Flex. Eu não recomendaria comprar um livro, mas sim praticar e ir tirando as dúvidas no site da Adobe. Você ganha mais assim do que lendo o livro (na minha opinião, claro).
J
Junior.ngc
Olá AUser. Muito grato pela resposta. Acho que vou apostar sim…
Andre, até conheço de flex um pouco, mas como não possuo um bom conhecimento em inglês e boa parte do material que encontro está em inglês estou procurando alternativas para melhorar o conhecimento na tecnologia…
também sou a favor da ideologia que passou… Meter a cara e tentar sanar as duvidas. Concordo plenamente. mas acho que vou “perder” uns 70 conto nesse cara…rs… mas valeu a dica
marciosantri
Olá!
Recomendo sim. Livro bem detalhado e vai desenvolvendo uma aplicação do zero.
Quando estiver um pouco mais avançado, recomendo também
Rich Internet Applications with Adobe Flex & Java (só o vi em inglês até hoje).
Inté.
marciosantri
André, ir desse jeito também dá certo. Mas você não vai conseguir informações tão bem organizadas e sequenciais como num livro. Logo, livro = ganhar tempo.
Eu digo isso pois quando comecei em Flex, senti uma falta danada de uma boa literatura e os blogs e tutoriais infelizmente não foram tão intuitivos quanto num livro.