Adquirindo o registro do Windows 95/Windows 98/Windows ME/Windows 2000

Pessoal, gostaria de saber se há como estar listando o registro dos Windows antigos através dos JVM antigos.

Estou participando do desenvolvimento de um Software para manutenção de inventário, e o mesmo deve ser multiplataforma. Para Windows XP já está ok, só que existem situações onde há presença de Sistemas Operacionais antigos onde precisaria estar fazendo o mesmo.

Alguém sabe como eu poderia estar listando já que os antigos não possuem o REG QUERY do Windows XP?

Bom, o procedimento para a aquisição do Win95 e win98 será via REGEDIT mesmo, mas basta executar o comando regedit /E C:\NomedoArquivo.reg, aí ele exporta tudo. Já até penso o que rola fazer para adquirir o que eu preciso, entretanto, agora preciso saber como consigo executar um programa do Windows através do Java. Tipo, como faço para fazer um tag que executa um comando X como se eu estivesse digitando esse X no Executar do Iniciar do Windows 95/98.

tente executar comoa abaixo:

Runtime.getRuntime().exec("rundll32 SHELL32.DLL,ShellExec_RunDLL c:\teste.bat");

ou

String[] cmd = {"cmd.exe","/c","date 12-01-2007"};
Runtime.getRuntime().exec(cmd);

DSeabra, conseguiu executar com os comandos postados pelo Jeferson?

Runtime.getRuntime().exec("rundll32 SHELL32.DLL,ShellExec_RunDLL c:\teste.bat");

Este comando deu a seguinte mensagem:

Erro em SHELL32.DLL
Entrada faltando:ShellExec_RunDLL

Vale ressaltar que estou testando em Windows 95 no J2RE 1.4.1

=========================================

Logo o abaixo:

[quote] String[] cmd = {"cmd.exe","/c","date 12-01-2007"}; Runtime.getRuntime().exec(cmd); [/quote]

Este rodou e não fez nada.