ADS ou CC

Estou atualmente fazendo o meu primeiro semestre EAD ADS, porém me surgiu uma dúvida mediante vários comentários que vejo.
Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?

Obrigado.

Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
R: Se a “empresa” pensa desse modo, desculpa, Isso mostra o tão incompetente em prestação de serviços ela seja. Sou Analista de Sistemas e sou tão capaz dentro da minha empresa quanto um Cientista da computação

O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?
R: Qual é seu foco? seu objetivo?

Cara, nunca vi.
Embora eu seja bacharel, nunca vi isso.
O que manda, realmente, é quanto você é capaz de aceitar desafios, resolver problemas e agregar à empresa.
Desafios como: salário não tão bom.
Problemas como: uso incorreto de estruturas de programação que geram lentidão e dados errados.
Agregar à empresa: nunca faltar, reclamar ou sugerir que a empresa está errada.

Não lembro de ter visto ou ficar sabendo de casos assim.

Depende, se você esta se sentindo bem cursando esse, se a grade atende o mercado, se a metodologia é boa, se não está com um preço abusivo, se tem bom suporte…se…se…se…

Discordo desse negócio de que ADS perde vaga pra Bacharel… conheço miliante que fez ADS e tem certificação e ta ganhando $$$$ mais que quem tem somente Bacharel… então é além da graduação, bom também pensar em especialização e cursos extra curriculares pra dar um UP…
Se fosse vc… ficaria em ADS mesmo…

Então… pretendo atuar na área de desenvolvimento web. Porém ainda tenho que amadurecer mais a ideia e ver os campos de atuação. Porém creio que ADS vai ser um bom norte para me localizar de inicio.

Se tiver algum conselho ou dica, ficaria bem grato.

Olha Jorge vou ser bem sincero cara, um bom profissional não foi feito com um diploma e nem muito menos um certificado de “Java sênior” na mão mas sim com muita dedicação e esforço, qualquer um dos cursos irão te dar um norte e uma certificação tbm irá ajudar mais o profissional que vc irá se tornar só vc mesmo poderá te responder.

2 curtidas