ADS ou CC

Estou atualmente fazendo o meu primeiro semestre EAD ADS, porém me surgiu uma dúvida mediante vários comentários que vejo.
Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?

Obrigado.

Que o tecnólogo perde muitas vagas para uma pessoa que fez/faz bacharel.é verdade?
R: Se a “empresa” pensa desse modo, desculpa, Isso mostra o tão incompetente em prestação de serviços ela seja. Sou Analista de Sistemas e sou tão capaz dentro da minha empresa quanto um Cientista da computação

O melhor seria migrar eu já de curso ou permanecer em ADS?
R: Qual é seu foco? seu objetivo?

Cara, nunca vi.
Embora eu seja bacharel, nunca vi isso.
O que manda, realmente, é quanto você é capaz de aceitar desafios, resolver problemas e agregar à empresa.
Desafios como: salário não tão bom.
Problemas como: uso incorreto de estruturas de programação que geram lentidão e dados errados.
Agregar à empresa: nunca faltar, reclamar ou sugerir que a empresa está errada.

Não lembro de ter visto ou ficar sabendo de casos assim.

Depende, se você esta se sentindo bem cursando esse, se a grade atende o mercado, se a metodologia é boa, se não está com um preço abusivo, se tem bom suporte…se…se…se…

Discordo desse negócio de que ADS perde vaga pra Bacharel… conheço miliante que fez ADS e tem certificação e ta ganhando $$$$ mais que quem tem somente Bacharel… então é além da graduação, bom também pensar em especialização e cursos extra curriculares pra dar um UP…
Se fosse vc… ficaria em ADS mesmo…

Então… pretendo atuar na área de desenvolvimento web. Porém ainda tenho que amadurecer mais a ideia e ver os campos de atuação. Porém creio que ADS vai ser um bom norte para me localizar de inicio.

Se tiver algum conselho ou dica, ficaria bem grato.