ADS VS Sistema de Informação (FIAP)

Boa tarde Pessoal,

Estou com muita dúvida qual dos 2 curso que que quero fazer Sistema de Informação ou Analise e Desenvolvimento de Sistema na FIAP.

essa faculdade realmente vale a pena ? Sendo que a empresa está me ajudando com 50% do valor da FACUL da minha escolha.

Agradeço aos que poderem me ajudar.

Veja as grades, analise o conteúdo de cada disciplina e quais delas te interessam mais. Seria uma boa ir direto na fonte e conversas com alunos de lá (faz uma busca no Facebook mesmo e puxa assunto no chat, sem medo de ser feliz =D ) .


Pelo que vi, Análise é tecnólogo (2 anos) e Sistemas é bacharelado (4 anos). Então é razoável supor que Sistemas te dará uma formação mais aprofundada.

Abraço.

Então @TerraSkilll pelo que vi Sistema de Informação é um curso mais completo. Pela grade que você viu o Sistema de informação te agradou ? acabei me decidindo e me matriculei em sistema de informação.

A escolha depende mais dos seus objetivos. Nem sempre um curso mais longo e com mais disciplinas é melhor.

A grade parece boa, mas só fazendo o curso pra ter certeza. Por isso a dica de conversar com quem estuda ou estudou lá.

Mas, já que você já se inscreveu, bola pra frente e aproveite bem os estudos.

Abraço.

@TerraSkilll vamos ver o que vai dar. kkkkk

Escolhi a FIAP por ser uma faculdade que todo mundo recomenda e deseja estudar pelo menos com uns conhecidos meus.

Você acha faculdade boa ?