ADSL GRÁTIS ?! - Falcatrua ou não?

25 respostas
dark.wizzard

Alguém já ouviu falar deste serviço ? Conhece alguém que utiliza ?

http://www.ps5.com.br/

Pra mim tá cheirando a bobagem… Ví no fórum do clube de Hardware.

25 Respostas

MarcioTavares

Esse não é o primeiro serviço ADSL gratuito. Há um ano atrás mais ou menos existia o Fácil Internet. Aliás, ele ainda existe, mas não mais provendo acesso gratuito.
Enfim, resumindo a história, eles tinham um serviço de acesso gratuito à internet, ou seja, provedor banda larga gratuito, mas a Telemar conseguiu impedir o funcionamento desse serviço na justiça, sabe-se lá Deus como… :roll:

Dá pra achar mais detalhes em http://www.abusar.org

Completando, se é furada ou não eu não sei. Mas acho que não deve ser.
jc_oz

Mais info aqui and aqui

marcelomartins

Bem, eu uso o PS5 DIARIAMENTE, e nao tenho problema nenhum.

Nunca paguei nada, e autentica perfeitamente. Como tenho meu e-mail no yahoo e no gmail, e meu servidor fica ligado direto, não preciso de nenhum serviço dos provedores pagos.

guile

Eu assinei quando ainda era gratuito (hoje acho que cobram um valor baixo, mas cobram), e funciona blz…

Nunca tive problema nenhum…

pcalcado

A fácil antigamente não tinha um provedor discado 0800?

Annyssima

Nossa isso era tudo q eu precisava pra assinar,
vou pegar o meu PS5 agora…

marcelomartins

O meu cadastro é do tempo que era gratuito, detalhe que eu nem tinha ADSL quando fiz meu cadastro, mas como era de graça não me arrependo! Hoje uso bastante.

Hoje custa R$ 1,99 por mês, ou seja, continua grátis.

Detalhe, eu tenho cadastro no Brturbo também, quer dizer, comprei um celular no BRTurbo em 12x de 15 reais! :slight_smile:

Annyssima

Sei la, tenho horror a Brasil Telecom motivo pelo qual não tenho
BrTurbo. Esse PS5 deve dar menos dor de cabeça…

cv1

Eu tou de mal humor hoje ou essa afirmacao tem uma pequena falha de logica? :mrgreen:

jc_oz

Eu tou de mal humor hoje ou essa afirmacao tem uma pequena falha de logica? :mrgreen:

É, grátis não é, mas pra quem, assim como eu, paga R$ 55,00/mês para uma simples autenticação, pode ser considerado como tal. Não ?? :frowning:

Rafael_Nunes

Mesmo de mal humor, duvido que você não tenha gargalhado desta:

:smiley: :smiley: :smiley:

marcelomartins

Ta bom ta bom, riam de mim! :smiley:

CV tu ta de mal humor, quantos minutos tu tem que trabalhar ai pra ganhar R$ 1,99.

Rafael, você também tá, vai dizer que nunca se cadastrou em nada “grátis” mesmo sem precisar.

Isso que eu quiz dizer!

Essa galera não perdoa. hehe :lol:

B

Isso que dá o pessoal trabalhar muito com exatas, daqui a pouco já não consegue nem fazer mais uma aproximação (mesmo que isso esteja mais pra estatística do que não sei o que…) ou uma boa abstração. Ainda assim o cv de vez enquado dá umas viajadas que tá loco!

Gustavo Guilherme BacK

Annyssima

Eh em parte o mal-humorado ai tem razão.
1,99 não é 0 ou será que vcs nunca viram calculo diferencial e integral???
É nele q distinguimos 0,[telefone removido] de 0. Ala, viajei… :lol:
:arrow: Mas ow voltando ao assunto, independente de gratuito ou não,
o q interressa é q ta barato, só falta conferir e ver se vale a pena.

kuchma

Aff. Eu pago praticamente isso pelo servico de conectividade completo… tem certeza que os 55 mangos sao SOH da autenticacao?

Marcio Kuchma

richardpeder

Annyssima,

Uso ADSL da BrasilTelecom (BrTurbo) e por incrivel que pareça nunca tive problemas com eles…aliás, na telefonia fixa não tenho o que reclamar deles não…e sou cliente a mais de 1 ano, agora, em relação a telefonia celular…melhor nem falar nada!

Galera,

Não existe a probabilidade de se pagar isso depois não? caso aconteça algo?

ate mais…

jc_oz

kuchma:

Aff. Eu pago praticamente isso pelo servico de conectividade completo… tem certeza que os 55 mangos sao SOH da autenticacao?

Marcio Kuchma

Então, pago isso para o AOL, mas, hunf, o e-mail deles é uma bomba, me oferecem blog ( se é que se pode chamar aquilo de blog) disco virtual, esse eu até poderia usas se não fosse o gmail, e fotolog.

Resumo da ópera, acabo pagando isso só pra autenticar mesmo.

Meu problema é que tenho o Speedy antigo (2.0) e a Telefônica, juntamente com os provedores, pra te obrigar a trocar para os novos planos joga o preço lá em cima. :evil:

danieldestro

Já aceita o Speedy da Telefonica?

MarcioTavares

jc_oz:
Então, pago isso para o AOL, mas, hunf, o e-mail deles é uma bomba, me oferecem blog ( se é que se pode chamar aquilo de blog) disco virtual, esse eu até poderia usas se não fosse o gmail, e fotolog.

Resumo da ópera, acabo pagando isso só pra autenticar mesmo.

Eu tô numa situação bem parecida. Tenho o Velox como acesso ADSL, que é 63 pratas por mês, e Globo.com de “autenticador”, que é mais 35 pratas por mês, e no plano mais barato… :cry:
No final das contas eu só uso o email mesmo, porque eu já uso há quase 6 anos. A autenticação eu uso a do Terra, da minha esposa, os outros serviços como Kit.net, entre outras coisas, são vomitáveis. GMC até dá pra ver alguma coisa às vezes, mas nada que justifique… enfim, pago 35 pratas só pelo email mesmo.

rwar

Isto que é de dar inveja aos navegadores… :cry:

http://www.guiadohardware.net/news/2005/05/index.php#69

S

[color=blue]Oi pessoal !!! Eu também tenho conexão ADSL pelo velox e pago R$60,00 e provedor R$19,00 o que da quase R$80,00… tô pensando em mudar pra esse provedor, parece ser uma boa.

Ainda tenho que pensar um pouco porque com esse provedor tenho acesso à todo o conteúdo do www.uai.com.br e também tem algumas vantagens, promoções. :roll:

Oi Aninha, bom te ver por aqui… beijo. :wink:

Até mais
Skyblue[/color]

danieldestro

Eu gasto quase 115 reais com o Speedy 256.

P

Será que vai ter ADSL grátis dentro do estado de SP ? Alguém conhece ?

chaos

Respondendo ao pessoal de Sampa:

Não, não é aceito pela Telefanha.

Não, não acredito que ela aceite tão tranquilamente quebrar sem monopólio tão fácil (basta ver que os provedores “habilitados” são aqueles que terceirizaram sua infraestrutura de comunicação para a Telefurto…)

Gesse_Goncalves

Na verda a adsl nao precisa de provedor, o provedor so existe mesmo para dar acesso a conteudo alem de tirar alguns trocados a mais do usuario.
Trabalho no atendimento Help Desk da Brasil telecom e fica muito chato quando aparece um cliente perguntando para que que serve um provedor de acesso a adsl. ter que expicar o inesplicave. Essa lei que obriga todos a terem um provedor foi no minimo uma lei feita por algum lob das operadas ou pod um punhado de deputados burros.

Criado 19 de maio de 2005
Ultima resposta 21 de mai. de 2005
Respostas 25
Participantes 18