dae galera,
alguem sabe se o livro Advanced Java, How To Program tem em portugues? eh facil de encontrar nas livrarias? qnto custa ±?
vlw
Advanced Java, How TO Programa
10 Respostas
Felipe, tu acha ele fácil fácil na Tempo Real, mas eu acho q não tem ele em portugues ainda não… :roll:
Advanced Java 2 How to Program
Autor: Deitel, Harvey / Deitel, Paul / Santry, Sean
Editora:Pearson
Idioma Ingles
Páginas: 1496
Edição 1
Momentaneamente sem estoque - Prazo de entrega: 60 dias
Peso: 1812.00 gramas
Preço: R$ 194,70 :bei: Isso que mata! :serra:
vlw ai…
vcs conhecem algum livro bom q trate J2EE e J2ME em portugues?
eh q n rola pagar 200 reais pra soh entender metade :roll:
Felipe, o único que tenho q cobre o J2EE por “completo” (ninguém sabe onde começa ou termina o J2EE! haha) é o J2EE em 21 Dias, mas eu confesso, é meio chato de se entender ele, não no quesito teoria, mas ao fazer os exemplos na prática! eu estou debugando o livro e a cada q me aperto, google pra q te quero hehehehee, de J2ME eu não sei pq não estudei ainda…
vlw ai…vcs conhecem algum livro bom q trate J2EE e J2ME em portugues?
eh q n rola pagar 200 reais pra soh entender metade :roll:
Core J2ME: Tecnologia e MIDP J. W. MUCHOW
Editora: Makron Books
ISBN: [telefone removido]
Ano: 2004
Edição: 1
Número de páginas: 608
Acabamento: Brochura
Formato: Grande
vlw ae, vou dar uma olhada nesses dois livros 
vou procurar na livraria, se eu encontrar (e n estiver muito caro), vai ser soh convenser minha mae a comprar ehehhehehe
Como assim, oq tem de errado nos exemplos dele?
ah sei lá, eu não gosto de ficar copiando os códigos do CD q vem com os livros q compro, eu gosto de deixar o livro aberto no cólo na frente do PC e ir fazendo, no caso do J2EE em 21 Dias, ele ja começa usando a RI da Sun como servidor, ai ja não gostei, quero coisa real, q possa ser usada em ambiente de desenvolvimento, hehehe, e os exemplos, bem, achei um tanto enrolados nos primeiros capitulos
Eu tb faço assim
, ea comprar esse livro agora ja nao sei mais :???: Ja ouvi q ele é dificil e agora os exemplos tb…
bem, eu diria q toda caminhada de 1000 léguas começa sempre com um primeiro passo