Aff... e agora?pra onde vou?

6 respostas
magocebolinha

AFFF… tava Pensando cá comigo… termino meu curso pela IMPACTA essa sexta feira… fiz uma rapa de modulos… LOGICA… UML… SQL… JAVA J2SE COMPLETO… e a pergunta é:

E AGORA???

começo a facul em janeiro… e por mais que eu num queira eu penso… e um estagio??? como será que vai ser?

alguem tem alguma opinião sobre isso??

6 Respostas

agodinho

cara, trabalho na área é 90% do caminho. Manda ver em qq treco, estágio, júnior, sei l-a, depois vc melhora …

kdoigor

cara, se serve de ajuda

comprei meu primeiro pc 4 meses antes de entrar na facul.

qdo entrei na facul eu era concursado da prefeitura da minha cidade a 5 anos.

fiz tecnologia em analise de sistemas e no ultimo ano da facul, ja tinha 7 de prefeitura, eu pedi demissao (perdi os direitos trabalhistas) pra ganhar 2,55 por hora programando em delphi.

depois de 1 ano e 3 meses de estagio, eu vi que foi meu melhor investimento. Alé, de delphi e java, aprendi geoprocessamento no estagio, e graças ao estagio, não paro de receber propostas cada vez melhores de emprego.

dinheiro, os ladroes roubam e a traça come, seu conhecimento, ninguem pode tirar de vc…

arruma um estágio nem que seja pra trabalhar de graça, se so vai virar mágico quando começar a fazer mágica.

LPJava

kdoigor:
cara, se serve de ajuda

comprei meu primeiro pc 4 meses antes de entrar na facul.

qdo entrei na facul eu era concursado da prefeitura da minha cidade a 5 anos.

fiz tecnologia em analise de sistemas e no ultimo ano da facul, ja tinha 7 de prefeitura, eu pedi demissao (perdi os direitos trabalhistas) pra ganhar 2,55 por hora programando em delphi.

depois de 1 ano e 3 meses de estagio, eu vi que foi meu melhor investimento. Alé, de delphi e java, aprendi geoprocessamento no estagio, e graças ao estagio, não paro de receber propostas cada vez melhores de emprego.

dinheiro, os ladroes roubam e a traça come, seu conhecimento, ninguem pode tirar de vc…