Aff... e agora?pra onde vou?

6 respostas
magocebolinha

AFFF… tava Pensando cá comigo… termino meu curso pela IMPACTA essa sexta feira… fiz uma rapa de modulos… LOGICA… UML… SQL… JAVA J2SE COMPLETO… e a pergunta é:

E AGORA???

começo a facul em janeiro… e por mais que eu num queira eu penso… e um estagio??? como será que vai ser?

alguem tem alguma opinião sobre isso??

6 Respostas

agodinho

cara, trabalho na área é 90% do caminho. Manda ver em qq treco, estágio, júnior, sei l-a, depois vc melhora …

kdoigor

cara, se serve de ajuda

comprei meu primeiro pc 4 meses antes de entrar na facul.

qdo entrei na facul eu era concursado da prefeitura da minha cidade a 5 anos.

fiz tecnologia em analise de sistemas e no ultimo ano da facul, ja tinha 7 de prefeitura, eu pedi demissao (perdi os direitos trabalhistas) pra ganhar 2,55 por hora programando em delphi.

depois de 1 ano e 3 meses de estagio, eu vi que foi meu melhor investimento. Alé, de delphi e java, aprendi geoprocessamento no estagio, e graças ao estagio, não paro de receber propostas cada vez melhores de emprego.

dinheiro, os ladroes roubam e a traça come, seu conhecimento, ninguem pode tirar de vc…

arruma um estágio nem que seja pra trabalhar de graça, se so vai virar mágico quando começar a fazer mágica.

LPJava

kdoigor:
cara, se serve de ajuda

comprei meu primeiro pc 4 meses antes de entrar na facul.

qdo entrei na facul eu era concursado da prefeitura da minha cidade a 5 anos.

fiz tecnologia em analise de sistemas e no ultimo ano da facul, ja tinha 7 de prefeitura, eu pedi demissao (perdi os direitos trabalhistas) pra ganhar 2,55 por hora programando em delphi.

depois de 1 ano e 3 meses de estagio, eu vi que foi meu melhor investimento. Alé, de delphi e java, aprendi geoprocessamento no estagio, e graças ao estagio, não paro de receber propostas cada vez melhores de emprego.

dinheiro, os ladroes roubam e a traça come, seu conhecimento, ninguem pode tirar de vc…

arruma um estágio nem que seja pra trabalhar de graça, se so vai virar mágico quando começar a fazer mágica.

gostei do finalzinho massa hehe?
Bom a respeito do topico primeiro decida o que vc quer em sua carreira profissional… cursos e + cursos muita vezes nao diz muita coisa… cuidado para nao ter um curriculo la cheio de coisa… porem confuso para o rh, que vai ver q vc fez varios cursos porem nao em um segmento logico e isso demonstra q está chutando para qualquer lado… quando decidir sua profissiona fica mais facil em saber aonde investir :smiley:

magocebolinha

boa…

bons os conselhos…

lp java … na verdade eu entendi sobre o que vc quis dizer a respeito dos cursos, mas pessoalmente realmente quero seguir minha carreira com java, os cursos foram de um pacote completo java!

LPJava

magocebolinha:
boa…

bons os conselhos…

lp java … na verdade eu entendi sobre o que vc quis dizer a respeito dos cursos, mas pessoalmente realmente quero seguir minha carreira com java, os cursos foram de um pacote completo java!

que area em java J2EE. J2ME, J2SE? veja oq ue vc quer nesse momento… sacow? cada momento é tempo de aprender uma coisa… ou seja, tudo tem seu tempo certo… so nao perca tempo querendo parender tudo de vez… foque e mande ver… :smiley: se tiver “disciplina.”. compre livros… também…

magocebolinha

blz… vou lembrar disso… hehe

Criado 18 de dezembro de 2007
Ultima resposta 19 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 4