Discutam. :mrgreen:

Discutam. :mrgreen:
Jeeeeeeesuuuus, I loooove you soooooooo much… ooohh yeahhh, babyyyy, how I loooooove… youuuuuuuuuuuuuuu
Rafael
É quem eu tô pensando?
[size=7]Karol Wojtyla[/size]
em ritmo carioca( eeeeca) …
entaum papa, paga um (xxxx), paga um (xxxx)… hehehehehe …
Coitado do velhinho, esse jah sofreu pakas na vida!
ele tah mandando o refrão de uma música tocada por uma banda de Manchester que eh mais ou menos assim: " You’re my wonderwaaaaaaall"
Esse é Karol Wojtyla quando estava disputando com Bruce Dickinson a vaga de vocalista do Iron Maiden. Como não conseguiu, virou Papa.
papa já tá fazendo hora extra a muito tempo, + o tanto que ele contribui bastante pra evolução e conscientização geral da galera… é um velinho bacana… que nao vai poder contar hisotira nenhuma pros netinhos… ehehehee
Ele deve estar cantando:
"O papa é pop, o papa é pop…
o cv não poupa ninguém… ieieeee"…
Mais ou menos por aí…
:thumbup:
Não sei porque, mas tenho a impressão que alguém bastante católico andou visitando este tópico.
[size=7]Vide estrelinhas…[/size]
Posso não acreditar em nenhuma das palavras do que vc diz, mas lutarei pelo direito de dize-las até o fim …
Montesquieu.
Jah ouviram falar em liberdade de expressão moderadores ???
Off topic não existe mais ???
B o q u e t e eh uma palavra que é tão feia assim ???
Agora uma imagem do papa fazendo um xxxx não eh ???
E viva as estrelinhas mágicas … :thumbdown: :hunf:
Agora perguntem a todos o que lembra o q o papa estah fazendo nesta foto …
Felação eh mais bonito e não diminui 2 estrelinhas ???
Será q se fosse eu colocando essa fotinho safada, eu tb seria criticado ???
Qual o sentido do fórum se não podemos brincar um pouco.
Será um fórum de nerds ,e intectuóides ou de pessoas normais ?
Vamos banir as brincadeiras e citar palavras bonitinhas …
O meu vernáculo diz q felação eh o mesmo q a palavra q foi removida do fórum …
:?: Moderar até que ponto ???
Ei, você pode dizer o que quiser, mas as pessoas têm o direito de te dar quantas estrelinhas elas quiserem, baseado no direito delas de avaliarem o que você falou 
Algumas frases tb dizem por si só …
“As leis inúteis debilitam as necessárias”.
Montesquieu …
Dar estrelinhas por falar bem ou mal do papa …
“De Tricas e futricas estamos cheios”, como diria nosso ex-presidente, no seu livro mestre:
O Modelo político brasileiro.
Entre uma internação e outra, o Papa tem tempo de escrever um livro atacando o casamento gay e comparando o aborto ao extermínio de judeus e outros grupos no século XX. Que saco!
E venham os sapatos …
Entre uma internação e outra, o Papa tem tempo de escrever um livro atacando o casamento gay e comparando o aborto ao extermínio de judeus e outros grupos no século XX. Que saco!
Não me parece que este link está neste fórum…
Shelson, relaxa cara…
ok ! 
técnicas de relaxamento:
Vamos ter que comprar 2 uniformes de foca.
não entendi ??? 
Shelson, não sou ninguém pra falar nada nao… mas vou falar :mrgreen:
O que foi feito foi uma bricadeira, no caso a foto que o cv colocou.
Ele deu a liberdade pra todo mundo brincar, porém (independente da escolha pessoal) brincadeira tem limite. Assim eu penso.
Eu por exemplo aceitaria uma foto minha em situação engraçada, como a que eu postei na thread do code-blood, onde dormi numa palestra, mas não gostaria de ser “sacaneado” por causa disso.
Só to falando isso pq pra vc foi um absurdo alguém cortar a palavra que vc usou… talvez por realmente ela ser pesada demais.
Mas, na minha opinião, faltou bom senso pra poder avaliar o que falar. Ainda mais quando o alvo é um ícone de um grupo de pessoas (não importa se é grande ou pequeno).
Talvez o melhor mesmo em alguns momentos é contar até 10 e esperar o ar irônico passar… pra que não façamos bobagem.
Eu não vou responder mais a esse tópico porque acho que isso aqui não precisa virar uma “guerra”. Qualquer coisa podemos conversar por MP ou qq outra maneira. Sou um cara super aberto a opiniões de outras pessoas, mas infelizmente (ou felizmente) possuo alguns valores imutáveis. Não pelo fato de que a personalidade em questão é da religião A ou B, simplesmente pq ele teve peito suficiente para se entregar ao que queria, àquilo que tinha vocação… várias vezes nos vemos em situações semelhantes e nem sempre damos nossa cara para os tapas que virão.
Só queria deixar aqui minha opinião. Obrigado pela compreensão.
[b]Críticas em particular, aplausos em público.
Umas das bases da inteligência emocional.[/b]
Como vc me criticou em público, acredito tb ter o direito de responder em público.
Não quero ser grosso , mas não concordo com seus valores, que parecem superficiais, frégeis e sem fundamentação. sua religião, ou seus valores realmente importam tanto assim, numa mera brincadeira ? Quer me evangelizar ?
Só se for com JAVA !!!
:twisted: :twisted:
Eu ainda acredito em quebrar valores morais defasados. Acredito que temos o direito de dizer o que pensamos sempre. Falso moralismo parece o que vc estah pregando com suas palavras.
E tb acredito que NADA seja imutável. Acredito que tudo muda. Ninguém nem nada é eterno.
Acredito que todos nós temos 3 grandes desafios, mas sobre o 3.o desafio, eu e ninguém que conheço, inclusive vc com conceitos por assim dizer imutáveis, tb acredito não ter vencido, e o desafio a mudar:
1.o grande desafio: O medo.
Depois que o venci, tive que vencer o segundo.
2.o grande desafio: A falsa sensação de poder.
Após vencer, estou tentando vencer o terceiro, mas esse é o único conceito que acredito ser imutável
3.o grande desafio: O tempo.
Ele nos mata, e nos faz envelhecer e aprender que nada é imutável. Nem ninguém. Tudo se transforma, e termino com desculpas a todos que se ofenderam com uma brincadeirinha minha , talvez de mal gosto, mas gosto não se discute. 
Desculpe a todos os sapatos, e blogueiros de plantão. :lol:
Libertinagem de lado, isso tudo foi uma brincadeira, mas as palavras ecoaram sériamente, e foram respondidas sériamente tb.
Só critico o que entendo. Só falo o que tenho certeza. E eu só saio de uma discussão, se eu der o direito de resposta a quem eu citei. (O contrário parece ser falta de educação).
Fechar os ouvidos, não significa sair à francesa, mas sair como mal-educado.

Shelon, por favor… Eu que editei a sua mensagem por considerar indevido. Em consideracao ainda deixei a mensagem. Sinceramente, olhe o conteudo historico das suas mensagens… isso somente eh ruim para voce, pois as atitudes que temos no forum eh o que acaba refletindo o que somos ou, no minimo, o que as pessoas irao pensar sobre voce.
Veja bem, o GUJ nao eh um forum sobre politica, nao eh um forum religioso, e ninguem aqui pretende ofender as preferencias pessoais de cada um. Os moderadores existem para garantir a qualidade geral das discussoes e reputacao do site, e isso inclui a remocao ou edicao de mensagens conforme o necessario.
Tudo isso esta escrito nas regras do forum. Caso tenha algo a reclamar em relacao a moderacao do forum, por favor entre em contato com algum administrador, ou envie email para [email removido]
De uma maneira geral, isso de aplica a todo mundo, inclusive moderadores.
Rafael
Entendo que vc como um dos fundadores e moderador do GUJ tenha que verificar as mensagens e editá-las caso ache necessário. E acho isso correto, pois eu faria o mesmo. Já trabalhamos juntos, e vc sabe que eu não sou de escutar calado. Eu acredito ser assim, não porque sou um profissional bem sucedido financeiramente, pois não foi sempre que fui assim, mas porque acredito que a liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem; se um cidadão pudesse fazer tudo o que elas proíbem, não teria mais liberdade, porque os outros também teriam tal poder.
Para que não se possa abusar do poder é preciso que, pela disposição das coisas, o poder freie o poder. Uma constituição pode ser de tal modo, que ninguém será constrangido a fazer coisas que a lei não obriga e não fazer as que a lei permite.
Qualquer pessoa com poder tende a abusar dele. Inclusive eu sendo eu mesmo em minhas palavras.
Agora vou continuar a falar de Java. Nunca me calarei, nem estou me sentindo ofendido. Sei que sou colaborador, talvez com um senso de humor mais apurado, mas sou um ótimo programador, e vou continuar assim: FALANTE.
Obrigado pelas explicações Rafael. 
Eu não fechei os ouvidos. Fechei a boca. 
E seu direito de resposta estará sempre garantido. Pelo menos quando for comigo. Obrigado por exercê-lo. Isso mostra uma personalidade sincera e verdadeira.
[]'s
Ps.: e não falo mais nisso.
Ok.
Fica com Deus ! 8)
Bom este fórum não é público, por isso não dá pra falar o que se quer. Mesmo que 99% dos usuários concordem contigo Shelson, sobre o lance de liberdade de expressão tralálá, se os moderadores não concordarem, não tem jeito!! Eu não quero falar nada da tua mensagem, mas não acho correto crucificá-lo, porque se você fez uma brincadeira sem graça, eu também acho o próprio tópico uma brincadeira muuuito sem graça (se bem que o cv não falou nada), pois pelo o que sei isso aí aconteceu porque o cara passou mal, ou tô erado? Acho que foi isso mesmo…
Qualquer dia eu coloco uma foto de alguma pessoa tetraplégica para “brincarmos” também.

:? Num falo nada…