Pessoal,
Tenho uma trigger na trabela 'a' do banco 'b' do host 'c' e preciso, que no after_insert dessa triguer, seja inserido um registro na tabela 'd' do banco 'e' do host 'f'. Será que isso é possível? Conto com o apoio de vocês. Obrigado.
Pessoal,
Tenho uma trigger na trabela 'a' do banco 'b' do host 'c' e preciso, que no after_insert dessa triguer, seja inserido um registro na tabela 'd' do banco 'e' do host 'f'. Será que isso é possível? Conto com o apoio de vocês. Obrigado.
Caso vc use oracle, pesquise por db_link no google.
Desculpe, esqueci de dizer qual SGBD estou utilizando. No caso é Mysql.
Para o Mysql eu não conheço… Agora do oracle eu consigo criar um db link para acessar o Mysql, não sei se o mysql possui esse recurso. Eu dei uma pesquisada rápida na documentação e não encontrei nada falando sobre isso. Caso o Mysql não de suporte a essa funcionalidade, você não pode fazer isso pela aplicação?
Então cara, é que esse banco de dados que vamos colocar essa trigger é de outra aplicação, por isso estamos pensando em fazer isso via trigger. E não temos acesso ao código da outra aplicação.
Bem eu não encontrei coisas falando sobre db link para o Mysql, no entanto você pode tentar (nunca fiz! Não sei se funciona) chamar uma arquivo de lot pela trigger…
Outra coisa os dois bancos são Mysql?
Sim, os dois bancos de dados são Myslq.