Pessoal…
Tenho que fazer uma agenda de compromisso com um calendário dinâmico… é meu primeiro projetinho … estou meio perdida… alguém pode me ajudar? :thumbup:
Agenda de Compromisso
6 Respostas
vc ja fez algo ou nem sabe por onde começar ??
Na verdade eu estou aprendendo… a pouco fiz um curso rápido e estou com esse desafio… sei o que quero mas não sei como começar!
Então melhor começar pelo começo… 
Se vc não tem nem noção de como fazer… dá uma pesquisada por aí que tem bastante coisa sobre isso… Agenda, calculadora, etc… tem de monte no google e aki no GUJ…
Dá uma olhada e no que vc tiver dificuldade a galera aki com certeza vai ajudar vc com o maior prazer…
Nesse tuto do GUJ tem algo que vai ajudar vc…
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.183.1.guj
[]'s
Realize uma pesquisa aqui no fórum e no google, depois se vc tiver alguma dúvida post aqui no forum… Mas primeiro vc tem que tentar fazer… OK?
Brigada pela força pessoal!!..que bom poder contar com vcs…sou recem-nascida na área…rs…mas com muita vontade de aprender!
Uma equipe está fazendo uma agenda de contatos e eu preciso fazer a de compromissos…quero através de um calendário dinâmico acessar a tela para o agendamento do dia… o “Q” do momento é montar a engenharia desse processo…e apartir daí criar os arquivoz…
Crie estórias sobre essa agenda.
Como alguem iria utilizar?
O que a pessoa iria fazer?
Descreva textualmente! Depois implemente uma casca minima e faça testes de acordo com essas estórias