Agenda de Compromisso

6 respostas
L

Pessoal…
Tenho que fazer uma agenda de compromisso com um calendário dinâmico… é meu primeiro projetinho … estou meio perdida… alguém pode me ajudar? :thumbup:

6 Respostas

feltraco

vc ja fez algo ou nem sabe por onde começar ??

L

Na verdade eu estou aprendendo… a pouco fiz um curso rápido e estou com esse desafio… sei o que quero mas não sei como começar!

crpablo

Então melhor começar pelo começo… :slight_smile:

Se vc não tem nem noção de como fazer… dá uma pesquisada por aí que tem bastante coisa sobre isso… Agenda, calculadora, etc… tem de monte no google e aki no GUJ…

Dá uma olhada e no que vc tiver dificuldade a galera aki com certeza vai ajudar vc com o maior prazer…

Nesse tuto do GUJ tem algo que vai ajudar vc…

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.183.1.guj

[]'s

Kassiane_Pretti

Realize uma pesquisa aqui no fórum e no google, depois se vc tiver alguma dúvida post aqui no forum… Mas primeiro vc tem que tentar fazer… OK?

L

Brigada pela força pessoal!!..que bom poder contar com vcs…sou recem-nascida na área…rs…mas com muita vontade de aprender!

Uma equipe está fazendo uma agenda de contatos e eu preciso fazer a de compromissos…quero através de um calendário dinâmico acessar a tela para o agendamento do dia… o “Q” do momento é montar a engenharia desse processo…e apartir daí criar os arquivoz…

peczenyj

Crie estórias sobre essa agenda.

Como alguem iria utilizar?
O que a pessoa iria fazer?

Descreva textualmente! Depois implemente uma casca minima e faça testes de acordo com essas estórias :slight_smile:

Criado 29 de janeiro de 2008
Ultima resposta 29 de jan. de 2008
Respostas 6
Participantes 5