Agenda dia e hora

3 respostas
M

Ola pessoal blz!!! Sou Iniciante em java, com conhacimento em class,métodos,herança… em fim o basico.
Estou desenvolvendo um trabalho na universidade, um pequeno sistema para um salão de cabeleireiros e agora preciso fazer uma agenda que contenha dia,hora e que possa listar os horarios ja marcados e disponiveis??
Eu ja olhei e li os tópicos ak mas não consegui fazer?? Sera que alguém pode me ajudar?´

Desde já Obrigado!!!

3 Respostas

mateusprado

Bom…primeiro vc precisa definir quais tecnologias vai usar. Web, frameworks, Swing , etc. Assim podemos dar inicio. Isso pode ser bem simples fazer, dependendo do que vai usar.

[]s,

Andre_Fonseca

MPSilva:
Ola pessoal blz!!! Sou Iniciante em java, com conhacimento em class,métodos,herança… em fim o basico.
Estou desenvolvendo um trabalho na universidade, um pequeno sistema para um salão de cabeleireiros e agora preciso fazer uma agenda que contenha dia,hora e que possa listar os horarios ja marcados e disponiveis??
Eu ja olhei e li os tópicos ak mas não consegui fazer?? Sera que alguém pode me ajudar?´

Desde já Obrigado!!!

:arrow: primeiro pensa no que essa agenda teria, rabisque uns papeis, faça uns diagramas, não pense em código neste momento

:arrow: então decida que tipo de usuário o sistema precisa atender, ai você consegue decidir se o seu sistema precisa ser web, desktop, etc

:arrow: escolha a tecnologia que mais te agrada, se for fazer desktop faça uns exemplos em swing e swt e escolha o que gostar mais

:arrow: ai então comece a fazer alguma coisa, assim você vai poder postar dúvidas mais específicas e o pessoal vai poder te ajudar

M

BLZ!!! EU vou usar Swing,pq Ja fizemos uma parte das telas com Swing, e fizemos na mão pq
o código tem q ser explicado na entrega do trabalho… mas a agenda eu não consegui nem começar…
Aceitos mais dicas e se alguém tiver algum exemplo de código seria de grande ajuda!!!

Obrigado até agora… vou desenhar a agenda conforme sugerido!!!

Criado 25 de setembro de 2008
Ultima resposta 26 de set. de 2008
Respostas 3
Participantes 3