pessoal preciso inserir uma agenda para marcar consulta em um programa para clinica medica e preciso da ajuda de vocês, eu preciso entregar meu projeto final e dependo disso, por favor me ajudem.
Agenda para java JSE
6 Respostas
Ajudaremos… mas qual sua dúvida? =)
preciso do codigo de uma agenda para marcar consultas para paciente, é um programa para clinica medica. vc poderia me mandar esse codigo? preciso muito da sua ajuda.vlw
Naquinha,
OK, é só você aguardar que com certeza alguém aqui perderá horas fazendo o seu trabalho de faculdade…
:lol:
também criei uma classe para validação de cpf e cnpj mas esta dando erro, esta aceitando numeros repetidos tipos: [CPF removido] e isso não pode acontecer, vc também saberia sobre isso?
puxa ficarei muito feliz em ter sua ajuda.
abraço
Olá thundercas
não estou querendo q alguém faça meu trabalho, mas fazemos parte de um forum, acho que isso significa ajudar um ao outro , mas obrigada pela resposta, se eu poder te ajudar de alguma forma isso me deixara feliz. um ótimo fds para vc.
abraços
Naquinha,
Me desculpe, mas o forum é para ajudar a solucionar dúvidas (pode ler o tópico de instruções se quiser) e o que você pediu não foi ajuda para solucionar uma dúvida, mas sim um código pronto… Isso dificilmente você conseguirá aqui…
Em relação ao CPF/CNPJ, não vejo problema algum em aceitar números repetidos, o que você precisa fazer é verificar se o CPF/CNPJ digitado pelo usuário é válido ou não… Procura no google o cálculo dos 2 e faça a validação…
abs