ola…sou iniciante em java…quero fazer um programa de cadastro…eu uso o eclipse…não sei muito bem como funciona…queria saber como é que fasso para poder desenvolver algo com jigloo!!! alguem sabe de algo ???
[color=darkblue] Antes de mais nada, obrigado a todos pela ajuda ![/color]
[quote=Maracuja]O quartz é mto bom… Você também poderia utilizar um EJB com TimerService!!! Qualquer que for a sua escolha, será uma boa solução.
tem mais coisa… google neles…
[ ] 's[/quote]
[color=darkblue] Maracuja, obrigado pelos Links já me deu um bom direcionamento.[/color]
[quote=furutani]Olá
O próprio java tem um temporizador de tarefas, ele é simples, mas pode suprir suas necessidades. TimerTask[/quote]
[color=darkblue] Furutani, esse temporizador acredito que possa ajudar bastante, preciso criar uma aplicação que efetue as configurações a cada hora, já o uitilizou em alguma aplicação ?[/color]
[color=darkblue] bland, a aplicação é com Struts, mas vou verificar também se posso utilizá-la com Spring.[/color]
Estou usando o Quartz na minha aplicação. Sendo q minha aplicação é CDI, e quando executo minha tarefa(Classe implements Job), q por sua vez tem o @Inject não está funcionando. Dá NullPointer…